• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iphone jailbreak

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal.


Boa tarde pessoal...de volta depois de muito tempo sem entrar ..mas agora senti necessidade de entrar para resolver um problema com meu iphone 4 ios 6.0.1 baseband 04.12.02 que fiz jailbrak com evasi0n sem problemas mas so que nao consigo apanhar rede..isto e desbloquear par poder conseguir a rede..pois ja tentei varias vezes mas nao consigo..ja pesquizei na internet mas sem sucesso..gostaria de quem tiver o mesmo problema do que eu e se ja resolveu me informar como fazer isso. Pois tou com o iphone 4 e esta bloqueado pela Optimus Portugal e nao tem ainda como desbloquear definitivo.


Agradecido para quem me ajudar a resolver este meu problema que tambem posso vos ajudar quando ver que posso.


Saudacoes

dedefogo
 

Hybrin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Eu estou com o mesmo problema, tambem quero desbloquear o meu iphone 4 ios 6.1.2, bb 04.12.05, mas pelo que sei algumas baseband nao sao desbloqueáveis ainda, acho que é possivel é alterar a baseband, mas tambem é uma coisa que quero saber como se faz, se alguem souber, agradecia

cumps
 

Hybrin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Dêm lá uma ajudinha sff :6_15_221:
 

jobeta80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um, mas era de uma companhia espanhola e liberei por imei numa loja em Badajoz, a unica solução que te posso dar é fazer um jailbreack y intentar liberar por ai, o que penso que neste momento nao é possivel.
Tambem podes ligar à tu aoperadora, e se já acabas-te o contrato com eles, eles são obrigados a liberar-te o iphone.

Cumprimentos.
 

Hybrin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um, mas era de uma companhia espanhola e liberei por imei numa loja em Badajoz, a unica solução que te posso dar é fazer um jailbreack y intentar liberar por ai, o que penso que neste momento nao é possivel.
Tambem podes ligar à tu aoperadora, e se já acabas-te o contrato com eles, eles são obrigados a liberar-te o iphone.

Cumprimentos.

boas, desde já agradeço por a opinião :espi28:

eu já preenchi um formulario de desbloqueio de iphone's, no site da operadora, e deram-me um prazo de 9 dias, desde ai continuo á espera e ainda nao tive resposta, ligar para lá nao consigo, pois nao sei falar francês, nem inglês e a operadora é suiça (sunrise)

nao sei quanto fica para desbloquear numa loja, mas secalhar vou ter mesmo de pagar para isso, pois nao tenho outra alternativa :X

cumprimentos,

hybrin
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Entra novamente no site da sunrise e tens la a opcao para desbloqueio desde que ja tenha passado os dois anos desde que aderiste ao mesmo..basta enviares o imei..
Cums;
 

vondutch

GF Bronze
Entrou
Set 21, 2013
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Entra novamente no site da sunrise e tens la a opcao para desbloqueio desde que ja tenha passado os dois anos desde que aderiste ao mesmo..basta enviares o imei..
Cums;
Infelizmente já não é possível usar esse método
 

gotid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Jailbreak so untethered...
 
Topo