• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda dreambox 800hdclone

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa tarde não á uma ajuda tenho este imagens na dreambox newenigma2-v3.3.3-dm800-Ferrari-ssl-88F-drhg_23-01-2013.rar não consigo pola a trabalhar por Wireless
tenho aqui uma pen tp-link tl-wn721n , desligo a box volto a ligala com a pen na porta usb e não é detectada pela box o que estara mal?

cump trindade24
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Depois tens que ir ao setup / rede / wan e activares para colocares a rede a funcionar por wireless......
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Ou então a box não é compatível com essa pen.....
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Ao que sei a 800hd não é compativel com essa pen ou mesmo qualquer outra de norma "n".
Eu tambem já testei na minha com a ultima nemesis com ferrari bl88 e não deu.

Cmpts.
Tunga9
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Ao que sei a 800hd não é compativel com essa pen ou mesmo qualquer outra de norma "n".
Eu tambem já testei na minha com a ultima nemesis com ferrari bl88 e não deu.

Cmpts.
Tunga9
obrigado amigo tunga9, já esprementei esta imagens nemesis e nada tambem tenho que comprar uma pen g
Confirmo o que disse o Amigo Angy . Eu tenho uma Dreambox 800HD SE (clone) com imagem NEMESIS a funcionar com uma pene TP-Link 727 N a 100% por wirelles . E sei que a TP-Link TL- WN 321G 54 Mbps. tambem funciona na 800HD .
No meio de tudo isto , nao sei se as imagens que usamos teem influencia mas acredito que sim.
cump trindade24
 
Topo