• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quanto tempo demora instalação de uma imagem?

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
estou um bocado atrapalhado com isto,
box dream 500hd original
img a instalar: gemini 5.1
soft: dreamup V1.3.3.9
método de flashar cabo usb
info da box : box em flashing da memoria
tempo deste processo 40 minutos e ainda nem sequer aparece qualquer progresso na barra de actividade
a fan de arrefecimento que se encontra por cima está parada ???
pergunto isto é normal o que se passa ?
o que devo fazer?

obg:shy_4_02:
 
Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
porque não metes por cabo de rede? nem um minuto demora
 

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
cabo de rede cruzado directo ao computador é isso?
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
não
tens a drem ligada a net por cabo de rede certo?
 

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ainda não foi usda estava a tentar configurar antes de ligar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
lool

ligas a dream ao router fazes rede nela e fazes o upload da imagem por rede,mas se passares pelos manuais tens lá isso para a tua box
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
mas configura assim como bem depois de teres a net configurada desligas a drem da corrente ( tiras a ficha fora ) precionas o botao de ligar esta na parte de cima lado direito e estando a precionar ligas a ficha a corrente isto com a tv ligada quando aparecer a pagina da drem na tv com o numero de ip colocas esse ip no broser da net no pc e é so seguir.ve este link
http://www.gforum.tv/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html
é a melhor maneira de meter imagem
 

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
o problema é que já li tanta coisa que fiquei um bocado perdido

ja liguei ao router e tenho ligação ok no dcc
 

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ja executei mas aparece-me " dreambox webcontrol e não encontro maneira de flashar box
Sem Título.jpg
 
Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
primeiro de tudo poem a drem a funcionar com tudo de origem e so depois de estar a funcionar com a net é que fazes como eu disse.
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Como é a 1ª imagem que metes na dream,terá de ser atravez do dreamUp com cabo cruzado.

Sem IP da dream não é possível carregar a flash pela Net.

Salvo melhor opinião,terás de tentar várias vezes e com dreamUps diferentes
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
todas as drems trazem a imagem de origem para ver bonecos na tv ( canais livres ) por isso tem de poder configorar a net por cabo de rede.
 

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ja tenho o ip da box
então tem que ser por tentativas ?
ok
já agora qual img que me aconselha para instalar?
estava a tentar gemini 5.1
 

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
todas as drems trazem a imagem de origem para ver bonecos na tv ( canais livres ) por isso tem de poder configorar a net por cabo de rede.

ja configurei e tenho ligação mas ao digitar o ip no broser aparece a aplicação da box acima postada e não tenho opção de actualizar firmware

vou tentar com varios dreamup se não der procuro outra img e vou tentando
espero que seja esta a solução??

depois informo se consegui :38:

obrigado pela ajuda
 
Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
algo estas a fazer mal.tens de desligar a drem da corrente tira mesmo a ficha fora depois precionas o botao poir esta em cima lado direito na frente e precionando o dotao ligas a ficha a corrente e so deixas de precionar quando aparece a imagem da drem com o ip na tv e ai nao fazes mais nada deixas a drem assim e vais para o pc e fazes como ja disse . ve o link que postei.
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
se já tens o IP da box,então podes usar o programa FLASHWIZAR para meter a imagem
 

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
algo estas a fazer mal.tens de desligar a drem da corrente tira mesmo a ficha fora depois precionas o botao poir esta em cima lado direito na frente e precionando o dotao ligas a ficha a corrente e so deixas de precionar quando aparece a imagem da drem com o ip na tv e ai nao fazes mais nada deixas a drem assim e vais para o pc e fazes como ja disse . ve o link que postei.

segundo o link que postou eu fiz exactamente o mesmo mas ao colocar o ip da box dm500hd s2 não me aparece a mesma informação como pode ver no poste#9 que enviei, penso que esta versão será diferente da dm800??
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
morcego le bem e com atençao por favor................

deligas a dream da electricidade certo? até aqui tudo bem
a seguir ligas a energia da box e ao mesmo tempo carrega no botao power e nao o largues ATÉ APARECER UM IP NO VISOR DA DREAM só quando aparecer é que tiras o dedo do power ves que ip tens e aí metes no browser da internet aconselho o internet explorer a metes a imagem que queres..............
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
ja executei mas aparece-me " dreambox webcontrol e não encontro maneira de flashar box
Ver anexo 114206

eu tenho uma drem 500hd e isto aparesse quando tenho a drem ligada no normal e ponho o ip dela no broser da net mas por isso nao podes estar a fazer como diz no link ligando a drem na ficha da corrente a calcar no botao sem o soltar.
 

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
morcego le bem e com atençao por favor................

deligas a dream da electricidade certo? até aqui tudo bem
a seguir ligas a energia da box e ao mesmo tempo carrega no botao power e nao o largues ATÉ APARECER UM IP NO VISOR DA DREAM só quando aparecer é que tiras o dedo do power ves que ip tens e aí metes no browser da internet aconselho o internet explorer a metes a imagem que queres..............

ok eu ja disse que sei qual e o ip box ;aí não há duvidas

quando coloco o ip no bowser (utilizei o crome) é que a informação que surge (está no meu poste#9) e diferente da dm800

a minha dream não tem visor e 500hd
 
Topo