• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais Astra 28.2E e 30W?

FCPorto83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola gostaria se alguem pode/se partilhar lista de canais para Skybox F3 Astra 28.2E e 30W obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não voltes a retetir a gracinha, isto de abrir tópicos por todo o lado é uma falta de respeito...
Alguém aqui acha que quem ajuda no fórum e gosta do GF não le todos os post que são recentes... DEvem achar que não pois abrem PEDIDOS DE AJUDA por todo o lado...

Para que pedir também aqui, http://www.gforum.tv/board/1929/561...oritos-21-de-fevereiro-de-2013-skybox-f3.html, este pedido não era suficiente e ainda teve de abrir este no locar ERRADO!!!!???

Aqui Listas de Canais e Settings não se faz pedidos... Ver se TODOS têm mais cuidado, para o bem de todos vamos manter o GF organizado...

Obrigado e atenção para não se repetir...
 
Última edição:

FCPorto83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Hi RVanjo peco muitas desculpas eu vi isso, mas eu quero com os canais da sky incluidos e nao encontro aqui no forum dai eu ter pedido, eu abri uma janela no local errado. Eu so queria ter ter a lista da Sky 28.2 e hispasat tudo junta e actualizada
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Hi RVanjo peco muitas desculpas eu vi isso, mas eu quero com os canais da sky incluidos e nao encontro aqui no forum dai eu ter pedido, eu abri uma janela no local errado. Eu so queria ter ter a lista da Sky 28.2 e hispasat tudo junta e actualizada

QUERES é isso, então é muito facil, sabes como?????????'
 

FCPorto83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola Rvanjo eu ja tentei arranjar mas nao consigo encontrar, eu so peco desculpas por estar a ser encomudo, mas eu gostaria de arranjar lista de canais para sky 28.2E e 30W juntos eu tinha antes a dm800hd eu a que fazia a minhas listas mas na f3 e mas complicado de fazer
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ola Rvanjo eu ja tentei arranjar mas nao consigo encontrar, eu so peco desculpas por estar a ser encomudo, mas eu gostaria de arranjar lista de canais para sky 28.2E e 30W juntos eu tinha antes a dm800hd eu a que fazia a minhas listas mas na f3 e mas complicado de fazer

Complicado porque?
Adicionas no menu satelite... Depois é fazer busca e organizar a lista... LOGICO depois PARTILHAs...
 

FCPorto83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pq eu vi aqui no forum como converter da E2 channel list to F3 eu estava a tentar mas nao consigo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
pq eu vi aqui no forum como converter da E2 channel list to F3 eu estava a tentar mas nao consigo

Pois nunca o fiz, segundo sei o Fonsec@ conseguiu.... Pois foi ele que até criou o tópico....
 

FCPorto83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Vou mandar uma mensagem em privado para ele para ver se ele me ajuda ou me da alguma ideia obrigado pela informacao RVanjo
 
Topo