• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelos : “Beijou-me e eu perdi os sentidos”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
"Agarrou-se a mim e deu- -me dois beijos. A partir daí perdi os sentidos, não sei o que fiz". Em lágrimas, Brazelina Faria, 70 anos, descreveu ao CM como foi enganada por uma falsa médica, em Paradela, Barcelos. A mulher, que ficou sem 3750 euros, garante ter sido drogada. Apresentou queixa anteontem na GNR de Barcelos.

"No meu juízo perfeito eu não fazia uma coisa daquelas. Deram-me alguma coisa a cheirar para me drogar", contou a mulher. O final da manhã de terça-feira não sai da cabeça de Brazelina, que continua a tentar encontrar uma explicação para ter entregue "sem hesitar" as poupanças de uma vida, a uma falsa médica que a abordou quando entrava na casa que foi dos pais, na rua da Alcôva, em Paradela.

A mulher, com cerca de 40 anos, acompanhada por um homem que ficou no carro, abordou Brazelina, que caminhava apoiada numa bengala, dizendo que tinha "um remédio bom para tratar os ossos". No decorrer da conversa, a burlona mostrou uma nota de 50 euros, dizendo que iriam sair de circulação. "Disse-lhe que não tinha dinheiro comigo", lembra. Fazendo crer que se ia embora, a burlona aproximou-se de Brazelina e deu-lhe dois beijos. "Quando dei por mim estava no coberto da casa, onde escondia o dinheiro, a dar-lho para a mão", recorda desesperada. "Quis pedir socorro, mas não fui capaz de dizer uma palavra", conta angustiada. O filho e o irmão ainda viram a dupla fugir, mas não conseguiram travá-los.

cm
 
Topo