• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda Firefox

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
456
Gostos Recebidos
8
no firefox aparece pesquisar e não novo separador. eu quero novo separador. como faço?
 

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
456
Gostos Recebidos
8
sim mas quando clico aparece uma pagina em branco e ao lado desse+ aparece pesquisar e eu queria que aparecesse novo separador para ver os sites mais visitados. nao sei se me fui esclarecido.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
sim mas quando clico aparece uma pagina em branco e ao lado desse+ aparece pesquisar e eu queria que aparecesse novo separador para ver os sites mais visitados. nao sei se me fui esclarecido.

Podes fazer um print Screen? para ver como tens isso ou então instala de novo o Firefox
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Não instalaste nenhuma aplicação/plugin aquando do momento em que isso começou a acontecer?

Abraço
 

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
456
Gostos Recebidos
8
Eliminei alguns plugins/extensões e consegui o que pretendia, a saber: Novo separador a dizer Novo separador com as janelas dos oito sites que quero visualizar para visitar.
Muito obrigado C.C.M. e prcunha. Um abraço.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
De nada amigo.

O importante é que o problema está resolvido.

Abraço
 
Topo