• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boas tardes!
Já estou registado neste forum à algum tempo mas nunca me deu para apresentações.
Fiquemos pelo nick Atorlars e neste momento pertenço aquelas longas filas de espera no IEFP!
Espero que venha a ajudar e ser ajudado no que for preciso.
Devo dizer que vou tentar participar naquele problema policiario. Participei faz uns 20 e muitos anos em problemas desses semelhantes em revistas BD. É que nessa altura sabia lá eu o que era isto da internet.

Boas

Como poderás ver no meu perfil, já á imenso tempo amigo Atorlars, tb eu me identifico contigo e no sentido de estar por aqui registado á imenso tempo;
Porém, já procurei ultimamente alguma solução para problemas pontuais, e certamente é excelente entender que o GForum continua a ter respostas imediatas, o que nos faz cada vez mais avaliar o mesmo.
Concluindo, agradeço ajuda se possivel.

Grande abç a todos.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo amfernandez
Seja Bem-vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 
Topo