• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda gps da sony

Status
Não está aberto para novas respostas.

fricas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho 1 gps da sony nv-u70 de k pouco conheço penso k o soft k tem e nav-u . o k gostava de saber e se dá pra meter outro soft melhor e novos mapas k estes tb estão muito desatualizados.
desde já 1 obrigado
Cerveja Gforum
 

luisscp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom amigo eu tenho um nav-u50 e penso k nao da pra mudar o soft. e mapas so no site da sony e tb estao bue desatualizados!!
 
M

MMAD

Visitante
Boas em principio deve dar para actualizares os mapas ele usa os da Navteq, agora em relação ao software não tenho a certeza, ele tem entrada para cartão de memória?
Se não tem em principio só através do pc, mas deixa ver se descubro mais acerca disso.

Um abraço.
 

FILIPESAT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
ola amigo,

eu trabalho numa loja oficial sony , podes actualizar o sistema operativo do gps
mas para actualizar os mapas tens que comprar o cd e actualizar.....

um abraço
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
oi amigo filipesat
e onde posso encontrar esse cd?porque tenho um amigo que tem um u70 e quando vai actualizar mapas pede o cd de instalação e isso não existe......
um abraço
 

tone.porto

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
pois é amigos eu tenho um Nv-u82 , que verdade seja dita funciona bem mas para actualizar é uma porcaria.
Não encontro nada para actualizar este gps, e olem que não falo de uma actualização á borla , mesmo no site oficial não tem actualizações.

A minha pergunta é como o sistema é navteq será que todos os mapas navteq dão para os sony ou não há sequer hipotese.
E que pelo que tenho pesquisado os mapas são todos iguais para todos os modelos , o que faz a diferença é o softwer dos repectivos aparelhos.

Se alguem podesse dár uma explicação desde já o meu muito obrigado.
 

gtturbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Para o u50 procura na mula k arranja.se, e penso k tb da no u70..
Abraço..
 

JOTAM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Para o amigo gtturbo com pedido de desculpa pela ignorância.Procurar na mula?
 

jose477

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Olá sera que o mapa da garmin da para o sony gps?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá sera que o mapa da garmin da para o sony gps?

Não!!! Os mapas não são intermutáveis salvo excepções em que o software de navegação é basicamente o mesmo, caso do igo8, igo primo e igo amigo.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá amigo.
Tens várias opçöes
:

1-Actualizar mapa na pagina oficial e custa 68,99 €

Pagina Oficial Sony:
https://shop.sony.es/shop/b2c/display/(isQuery=yes&xcm=PCM_b2ccrmstandard&citemprod=4A3149C7E3E5005DE10080022BC29B74&query=*NVDU13R.EUR*&citemarea=4757B66DDB6300F6E10080002BC29B86&layout=15_136_61_59_137_141&carea=%24ROOT&citem=4757B66DDB6300F6E10080002BC29B864A3149C7E3E5005DE10080022BC29B74)/.do

Logo Há outro problema:
Após 31 de Março de 2011:
Deixarão de ser disponibilizadas actualizações de mapas para os produtos nav-u e deixará de poder activar os serviços de câmaras de segurança ou de TMC. No entanto, poderá continuar a usufruir do seu produto nav-u enquanto o desejar e todos os mapas e dados de conteúdo permanecerão memorizados no seu dispositivo e/ou PC sem qualquer alteração.

Todos os serviços de apoio ao cliente e de reparação continuarão a ser assegurados pelas instalações locais de assistência técnica da Sony.


Opçäo 2:
Desbloquear e meter-lhe outro Navegador ou Menu, o que queira....
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
pois é amigos eu tenho um Nv-u82 , que verdade seja dita funciona bem mas para actualizar é uma porcaria.
Não encontro nada para actualizar este gps, e olem que não falo de uma actualização á borla , mesmo no site oficial não tem actualizações.

A minha pergunta é como o sistema é navteq será que todos os mapas navteq dão para os sony ou não há sequer hipotese.
E que pelo que tenho pesquisado os mapas são todos iguais para todos os modelos , o que faz a diferença é o softwer dos repectivos aparelhos.

Se alguem podesse dár uma explicação desde já o meu muito obrigado.
entra em contacto comigo.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo PADA II:

geraImagem.php
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo