• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As horas sempre a piscar

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, boa tarde.
Há uns dias para cá que quando coloco a minha box em stand by as horas começam como que a correr ou seja: em vez de aparecerem os quatro digitos das horas, só aparecem os primeiros 3 digitos e de pouca a pouco as horas correm isto é os numeros aparecem a correr ao longo do painel. se eu reiniciar a box as horas aparecem de maneira correcta. eu ligo a box e mudo de canal seja qual for o canal quando a box volta a ficar em stand by as horas voltem ao mesmo, ficam a correr e o ultimo digito não aparece. Isso tem algum inconveniente para a box?
Obrigado e bom fim de semana.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, boa tarde.
Há uns dias para cá que quando coloco a minha box em stand by as horas começam como que a correr ou seja: em vez de aparecerem os quatro digitos das horas, só aparecem os primeiros 3 digitos e de pouca a pouco as horas correm isto é os numeros aparecem a correr ao longo do painel. se eu reiniciar a box as horas aparecem de maneira correcta. eu ligo a box e mudo de canal seja qual for o canal quando a box volta a ficar em stand by as horas voltem ao mesmo, ficam a correr e o ultimo digito não aparece. Isso tem algum inconveniente para a box?
Obrigado e bom fim de semana.

Faz reset de fabrica e depois instala o firmware de fabrica mais recente e o patch mais recente ;)
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo em hdmu ceter procura as definições para o painel frontal deves ter alterado.
Abraço
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo Serpa.
Muito obrigado a todos os moderadores do forum.
Bom fim de semana.
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Uma duvida.
Neste momento eu tenho o receptor ligado á TV através de ficha scart. Se for para ligar através de cabo HDMI, é necessário fazer alguma coisa no receptor?
É necessário mexer no V. Format?
Obrigado.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Antes de ligar o hdmi altera no menu :)
Uma duvida.
Neste momento eu tenho o receptor ligado á TV através de ficha scart. Se for para ligar através de cabo HDMI, é necessário fazer alguma coisa no receptor?
É necessário mexer no V. Format?
Obrigado.
 
Topo