• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Golden Media Wizard HDC (cabo)

luismiguel33

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
adquiri um golden media wizard cabo e estava a funcionar impecavel, apenas tinha umas pequenas paragens de imagem ao que resolvi actualizar o software, o que levou a ao realizar uma nova pesquisa de canais (blind scan) nao encontrar a maioria dos canais, e dos que encontrou funcionarem todos (cines, etc) menos os sptv.
Ja tentei fazer a pesquisa noutra casa onde os mesmos canais funcionam numa outra box e acontece o mesmo, os sptv nao funcionam e nao encontro todos os canais.

Agradecia a vossa ajuda, pois gostava de saber como resolver esta situação.
 

paulo22

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Se calhar tens de tirar o filtro da zon, ja me aconteceu o mesmo numa outra box
tirei o filtro e voila
abraço
 

luismiguel33

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Se calhar tens de tirar o filtro da zon, ja me aconteceu o mesmo numa outra box
tirei o filtro e voila
abraço

Já resolvi amigo, mas obrigado pela ajuda.
O que fiz foi pegar na box e fazer uma pesquisa de frequencias manual.

Cumprimentos e obrigado.
 

rodriguesfafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
adquiri um Golden Media HDC mas nao consigo visualizar a maior parte dos canais. Só funcionam uns livres e são poucos mesmo nem os portugueses livres funcionam.
Será que alguem me pode ajudar?
Cumprimentos. Obrigado
 

hj24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas Paulo
tens conhecimento do erro "escalando" ?
por vezes os meus canais ,neste momento foi a sic k falhou , dá-me esse erro e só volta a dar passado meio dia ou mesmo um dia
 

vitor69

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas Paulo
tens conhecimento do erro "escalando" ?
por vezes os meus canais ,neste momento foi a sic k falhou , dá-me esse erro e só volta a dar passado meio dia ou mesmo um dia

Boa tarde,

Isso da "Escalada" tem a ver com a net. De certeza que estas a usar a net por wireless, porque se colocares por cabo RJ45 deixa de fazer isso.
Mesmo se usares o cabo e acontecer isso, desliga o aparelho da electricidade e volta a ligar.

Foram várias situações que aconteceram a colegas meus e foram resolvidas dessa maneira.

Agora o porque de aparecer essa mensagem a que não sei, pode ser que o servidor tenha uma paragem devido a estar sobrecarregado e aconteça isso.

Espero ter ajudado!!!
Abraços
 

butcher1

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Duas perguntas.

Como retirar os canais da box para os poder editar? e com que programa posso editar ?
 

rogeriobf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
não consigo por a minha box a funcionar. alguém me ajuda?
não consigo actualizar os canais
 

rogeriobf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
actualizei o soft mas náo consigo por a dar
 

CoolFX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já resolvi amigo, mas obrigado pela ajuda.
O que fiz foi pegar na box e fazer uma pesquisa de frequencias manual.

Cumprimentos e obrigado.

Podes explicar isso melhor?
Queria fazer uma busca em cabo zona de LX mas nao percebo nada disto.
O blind scan nao me apanha tudo... Como faço??
Obrigado
 

Paginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Hello to each one of you, hope we can make our dream come true.
need help please i've a new gm wizard hdc dvb-c, my friend gave me the usb with various files in it (alidvrs2 and key file 19.02.2014).
what must i do first etc.. should I try to upgrade with the usb…what parameters??? I'm from switzerland !
 

hj24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Isso da "Escalada" tem a ver com a net. De certeza que estas a usar a net por wireless, porque se colocares por cabo RJ45 deixa de fazer isso.
Mesmo se usares o cabo e acontecer isso, desliga o aparelho da electricidade e volta a ligar.

Foram várias situações que aconteceram a colegas meus e foram resolvidas dessa maneira.

Agora o porque de aparecer essa mensagem a que não sei, pode ser que o servidor tenha uma paragem devido a estar sobrecarregado e aconteça isso.

Espero ter ajudado!!!
Abraços

boas e peço desculpa pelo atarso na resposta mas meu golden media bloqueia bastante (escalada) mas só por breves momentos , 5 a 10 segundos , ja comprei um amplificador de tvcabo por cabo e pouco ou nada melhorou .
será que é a net de 12Mb que não é suficiente ou o recetor é que é fraco .
os canais tipo sic radical nem aparece na grelha

helpppppppppp
 
Topo