• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aparelho cliente/ap num so

Luizzzz

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,
Gostava que alguem me indicasse um aparelho wireless tipo nanostation2 da ubiquiti, que fizesse de cliente e noutra rede diferente fizesse de ap isto tudo no mesmo aparelho, em anexo tem um esquema que ilustra +/- o ke pretendo,
O muito obrigado
rede.jpg
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Rocket station,pico station, e todo e qualquer ap que tenha a função de station, ...Ap significa mesmo isso acess point,ou ponto de acesso...A net é enviada pelo poe e depois de configurado o dispositivo em station, todos os demais apanham a rede...Pode também colocar um qualquer ip com a função de repeater da rede em questão, e assim fica também da forma que pretende...

Abraços

kablamis
 

Luizzzz

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,
Talvez me fizesse explicar mal no desenho o objectivo é: receber por wireless(antena direcional interna) a internet fazer o NAT e enviar na antenna omnidirecioal sem passar por cabo .

Abraços
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas,
Talvez me fizesse explicar mal no desenho o objectivo é: receber por wireless(antena direcional interna) a internet fazer o NAT e enviar na antenna omnidirecioal sem passar por cabo .

Abraços


Tipo... Distância entre espaços? Um repetidor faz isso... Eu tenho um Asus RT N 10 (AP/Repeater/Router)

Pretendes apenas a internet através de cliente, e depois distribuir para outra rede privada correto?
 

Luizzzz

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Exatamente , mas a ideia era distribuir na rede wireless omnidirecional num só aparelho, pelo que li tem de ser um que tenha dual raio 2.4 ghz ou 5ghz(receber) + 2.4 ghz (enviar noutra rede wi-fi omnidirecional)

Obridado.

isto é o que pretendo
815I7+uFb2L._AA1500_.jpg
 
Última edição:
Topo