• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM 7020 HD nao muda o IP no Visor

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Ola amigos e o seguinte, vou ao menu depois ao menu REDE, meto IP ao meu gosto e no DHCP, meto (nao ) que e para ficar como IP que meti e,depois vou ao menu configuraçao REDE, e tenho la o IP que eu alterei.

mas no visor da DM 7020 HD aparece-me sempre o mesmo IP que foi atribuido pela DM 7020 HD, com o qual consigo inviar as imagem via Broswer.



se alguem poder ajudar agradeço
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Ola amigos e o seguinte, vou ao menu depois ao menu REDE, meto IP ao meu gosto e no DHCP, meto (nao ) que e para ficar como IP que meti e,depois vou ao menu configuraçao REDE, e tenho la o IP que eu alterei, depois desligo da corrente a DM 7020 HD e volto a ligar.

mas no visor da DM 7020 HD aparece-me sempre o mesmo IP que foi atribuido,automaticamente pelo router para DM 7020 HD, com o qual consigo inviar as imagem via Broswer.

o IP que o router da DM 7020 HD, e igual ao IP que o router da ao PC

A imagem que tenho e esta Newnigma2 v3.3.2 , ja a inviei varias vezes , para ver se ultrapassava o problema , mas nao.


se alguem poder ajudar agradeço


eu queria meter este topico , e eliminar o anterior , mas nao consegui..
espero que com este descreva melhor o meu problema
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ola amigos e o seguinte, vou ao menu depois ao menu REDE, meto IP ao meu gosto e no DHCP, meto (nao ) que e para ficar como IP que meti e,depois vou ao menu configuraçao REDE, e tenho la o IP que eu alterei, depois desligo da corrente a DM 7020 HD e volto a ligar.

mas no visor da DM 7020 HD aparece-me sempre o mesmo IP que foi atribuido,automaticamente pelo router para DM 7020 HD, com o qual consigo inviar as imagem via Broswer.

o IP que o router da DM 7020 HD, e igual ao IP que o router da ao PC

A imagem que tenho e esta Newnigma2 v3.3.2 , ja a inviei varias vezes , para ver se ultrapassava o problema , mas nao.


se alguem poder ajudar agradeço


eu queria meter este topico , e eliminar o anterior , mas nao consegui..
espero que com este descreva melhor o meu problema

Qual a ideia de desligar a box da corrente depois de alterar o IP ? Penso que para guardar as configurações, tens que reiniciar a box e não a desligar da corrente... Não será assim? É porque ao desligares a box da corrente e voltar a ligar , ela, por defeito, vai buscar o IP que tinha anteriormente e não o que acabaste de lhe meter.
Resumindo: Tenta alterar o IP da box para o IP que pretendes e faz re-start (reboot) e talvez resolvas.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Amiga Xika, obrigada ,

mas visto que no router tinha la alguns IP de outros PC e nao estavao ligados ao momento, resolvi e fiz um reset ao router, e agora a respeito ficou bem.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Amigo, Quando vais a Network configurar a rede, é para ter net na box, e teres acesso há rede em geral.

Isto com a imagem a trabalhar normalmente!

Quando é para instalares uma imagem aí a coisa já se processa de forma diferente!

Se queres instalar uma imagem de raiz aí tens que desligar a box da corrente, e antes de a ligares de novo tens que premir o botão power, para te adquirir um IP para colocares no browser.

IP esse que não tem nada a ver com o IP que configuras-te na rede!

Espero que tenhas compreendido...são situações diferentes, que não tem nada ver uma com a outra!
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Amigo, florindo obrigado pela sua explicaçao,agora fiquei a entender bem, antes tinhas umas certas confusao.

agora o que ainda nao consegui resolver , e o problema antigo,que num outro topico aonde peço ajuda, aonde ja me foi dada, varias, mas ainda nao consegi resolver o problema.
 
Topo