• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
e o seguinte tenho csp ligado ao dar os canais para amigos os da meo abrem todos os da zon não abre nenhum alguém me sabe diser o porqur obrigado
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
e o seguinte tenho csp ligado ao dar os canais para amigos os da meo abrem todos os da zon não abre nenhum alguém me sabe diser o porqur obrigado

esse problema é na tua casa, ou na casa dos teus amigos?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
e o seguinte tenho csp ligado ao dar os canais para amigos os da meo abrem todos os da zon não abre nenhum alguém me sabe diser o porqur obrigado
Suponho que não tens card Zon@, estou certa? Assim sendo, se tu abres os canais da Zon@ e os teus amigos não conseguem abrir, é porque as c-lines que os outros te dão a ti não permitem re-sharde e como tal...não passam para os teus amigos (penso eu ).
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
E isso mesmo xika so se for de problemas de satelite, ultimamente fiquei sem os canais uma lista nova resolveu.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
E isso mesmo xika so se for de problemas de satelite, ultimamente fiquei sem os canais uma lista nova resolveu.
Sim, houve mudanças em algumas frequências da Zon@ nomeadamente TVcines e SportTVs mas são apenas algumas frequências e o amigo Benfica s diz que os amigos dele não abrem nenhuns canais da Zon@ portanto , não tem nada a ver com atualização da lista.
 

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Sim, houve mudanças em algumas frequências da Zon@ nomeadamente TVcines e SportTVs mas são apenas algumas frequências e o amigo Benfica s diz que os amigos dele não abrem nenhuns canais da Zon@ portanto , não tem nada a ver com atualização da lista.

amigox problema resolvido foi so tirar do fim da linha lan newcs
 

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
mais uma ves ca estou eu afinal continuo com problemas ao reiniciar a mgcam os da meo que eu não tenho so linha N abre logo passado meio minuto os da zon esta para ai 15 a 20 minutos onde estará o problema zon local
 
Topo