• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

filmes divx e legendas -ajuda

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas,


alguem consegue dar uma ajuda de como por legendas em filmes divx e etc??

estou a usar a HDMU.
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo, pesquisa no google por media player sh4, metes o ipk na pasta temp por ftp, instalas e depois vais aos plugins e abres esse media player. Assim ficas com tudo direitinho.

Cumps,

K
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Bem já consegui instalar o mediaplayer2-for-sh4 mas nao permite grande controlo... tenho de procurar outro

thanks
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, na página onde sacas-te tens lá os botões que deves usar pra fazer alterações. O 1,3,4,6,7,9 servem pra andar o tempo pra trás e prá frente conforme queiras, há também um botão para ires ao menu das legendas, podes alterar o tipo de letra e mesmo o tamanho da legenda. Com a tecla 5 alteras o formato do ecran.

Cumps,

K
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Bem já consegui instalar o mediaplayer2-for-sh4 mas nao permite grande controlo... tenho de procurar outro

thanks
Bom dia.Eu tenho este mesmo problema.arranjei isto: enigma2-plugin-mediaplayer2ab_0.35_all.ipk.
Meti na pasta tmp através do dcc mas agora não sei instalar.
Vou aos plugins no menu e ele não aparece.
Alguém me pode ajudar por favor?
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, saca o outro que não tem o ab no nome, dp de inserires na pasta tmp, vais aos plugins, ao Gestor de Software e tens lá qq coisa do género instalar aplicação local (agr n tou em casa n csg saber ao certo).
Se tudo correr bem, deve aparecer no menu dos plugins o mediaplayer2.

Cumps,

K
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
experimenta este soft. AVIAddXSubs
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
experimenta este soft. AVIAddXSubs

Isto é um software de embutir legendas em windows.

O tópico em causa é abrir as legendas numa box Amiko...

Edit: os 2 membros que solicitaram ajuda nem colocaram a imagem que usam na box sequer...
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Isto é um software de embutir legendas em windows.

O tópico em causa é abrir as legendas numa box Amiko...

Edit: os 2 membros que solicitaram ajuda nem colocaram a imagem que usam na box sequer...

não tinha reparado que era para uma box.
mas pode resolver em parte o problema deles, porque insere as legendas nos filmes em .avi.
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Zon, isso requer nova codificação do video com as legendas. Serviço perfeito é reproduzir tudo certinho e direitinho como é suposto.

Cumps,
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Viva K.Por acaso já tinha substituido pelo sem o ab,mas com o mesmo resultado.Nada aparece quando vou aos plugins.Aqui apenas aparecem duas opções: remover plugins e download plugins.Entro neste ultimo e não aparece esse plugin.Deduzo que também não devia aparecer aqui,pois penso que isto é para fazer download diretamente da net e não o que está na pasta tmp.
Entretento estou a tentar via telnet com a ajuda de um amigo mas também não estou a conseguir.
A minha imagem é a hdmu.
Eu aguardo que tenhas uma oportunidade de me ajudar e agradeço desde já a disponibilidade.
Tem um bom dia.
Cptos
 
Última edição:

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Tinha-me esquecido Stonesour, mas já pus no post anterior.É a hdmu.
 
Última edição:

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Claro que sim, é pra isso que cá estamos :)
Nos plugins não há um plugin já instalado chamado Gestor de Software? Tens d entrar por ai e dentro desse e q vais conseguir instalar uma extensão local. Seleccionas a pasta tmp e voilá :)
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, saca o outro que não tem o ab no nome, dp de inserires na pasta tmp, vais aos plugins, ao Gestor de Software e tens lá qq coisa do género instalar aplicação local (agr n tou em casa n csg saber ao certo).
Se tudo correr bem, deve aparecer no menu dos plugins o mediaplayer2.

Cumps,

K
Já descobri e consegui instalar.não tinha percebido que o gestor estava dentro dos plugins.depois é "instalar extensão local".
E já está.
Entretanto surgiu outro problema.Tinha uma pen kingston com ficheiros avi e legendas srt ligada enquanto andei a mexer nisto.Agora não a deteta, nem mesmo depois de reiniciar o sistema,uma vez com ela ligada,outra vez desligada e ligada depois de o aparelho arrancar. Vou experimentar com outra a ver o que dá.
Obrigado K e todos os que tentaram ajudar.
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Deixa a pen ligada e desliga o alien no botão atrás e torna a ligar. Em principio deve aparecer.

Cumps,

K
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso.ela não aparece quando a procuro através da tecla folder do comando.Mas se for aos plugins e escolher o que meti,ela aparece e dá as legendas,mas só se carregar na tecla 5. Mas ,por exemplo,se quiser fazer fast forward, embora apareça desde 2x até 64x, não passa da velocidade de leitura. Por falta de tempo, ainda não vi se dá para retomar o filme do sitio onde parou...se não der é mau...Não sei se vou ter tempo hoje para explorar mais o plugin....quando souber mais,eu posto aqui.
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Ola, usa as teclas 1 4 e 7 para Rewind e 3 6 e 9 para forward.
 
Topo