• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aves Amestradas\Domesticadas-Videos

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ora vejam até onde chega este verdelhâo ,tive um pior que este e andava tanto pelo châo como pelo ar atrás de mim ,emprestei para acasalamento ,morreu de desgosto ,ísto é verdade amigo ,foi a coisa mais estúpida que fiz em aves ,nunca deveria ter saido da minha mâo ,ora vejam como começa este tópico

Este é fôra de serie ,muito raro mesmo
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O magnifico encantador de pintassilgos ,este homem deixa todos de boca aberta


É o cúmulo este senhor
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Vamos ver coisas que pensavamos ser impossiveis ,tremendo engano


Tudo limpinho sem qualquer montagem
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nossa senhora ,é isto que faz esta paixâo ,esta loucura de ave ,é doutro mundo ,é o fringilideo mais inteligente nâo á dúvidas
Vejam esta rapazes e raparigas da minha terra ,santo deus ,que pássaro meu deus !!!!

Tive um que me galava a careca mas éra mestiço de pintarrocho

Quando sâo bem tratados e estimados ,elas agradecem com este excelente desempenho ,olhos em bico ,de certeza ,eu estou .

Isto é mais fácil ,o levezinho é pássaro para isto ,mas íria estragá-lo ,tou certo que o trazeria para a rua no ombro ,tal como fiz com um verdelhâo ,foi uma despeza grande que apostei nesse dia naquele café ,foi para todos o que pagou ,fficou cá com um melâo e ainda mo enxotou para as canas ,mas veio ter comigo ao chamamento de boca ,fica para a história e estes também
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O levezinho faz isto na boinha ,é canja

Mas nâo quero ,fica maricas demai ,é para ser pai ,este ano vai-me dar filhotes se deus quizer ,eu quero

A muleta de aprendizagem é assim que se começa a trabalhá-los

Quando se afeiçoam ,nunca mais esquecem

Quando se ama isto ,ama-se a sério

Sem truques na manga ,vejam como ele come amandando o dedal ,nossa senhora
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O fado continua ,na desportiva

Isto basta fazer um que ele ensinará outro ,aprendem uns com os outros sem intervençâo humana


Em baixo um lugre

Brutalize !!!

Outra vez o mestre ,este parte a loiça toda

Este tá a ver a jogar ao cavalinho hrhrhrh
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Inteligentes e fiéis!!

E mais não digo :espi28:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Tens aqui coisas fantásticas...

São este momentos de compensação e de magia que nos leva a gastar uma vida de tempo com estes animais...

mas , tens aqui vídeos que são autênticos suplícios para os animais...coisas de circo que sinceramente não aprecio...isso de "obrigar " o pássaro a beber do dedal ,

não lembra ao diabo...decerto que não fazes proezas dessas aos teus pássaros...

Domesticá-los num aconchego de reconhecimento , de companhia , para as mãos e para o corpo , seguimento no andar como vimos no primeiro vídeo , tudo bem.

Tortura não .

Mas vale a pena ver o teu vídeos...também ficamos com a boca aberta com alguns.

Bota aí , meu irmão !
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Á que fazer um reparo a tal inteligência dos animais e a forma como adoram o seu dono amigo newpine
Aos meus nâo faço nem nada que se pareça ,mas gostava de ter um assim .pois parece-me que fazem isto com uma certa satisfaçâo e nem todos aprendem isto .
A ver se coloco mais e existe um que supera isto tudo ,a ver se o encontro
 

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Tens aqui coisas fantásticas...

São este momentos de compensação e de magia que nos leva a gastar uma vida de tempo com estes animais...

mas , tens aqui vídeos que são autênticos suplícios para os animais...coisas de circo que sinceramente não aprecio...isso de "obrigar " o pássaro a beber do dedal ,

não lembra ao diabo...decerto que não fazes proezas dessas aos teus pássaros...

Domesticá-los num aconchego de reconhecimento , de companhia , para as mãos e para o corpo , seguimento no andar como vimos no primeiro vídeo , tudo bem.

Tortura não .

Mas vale a pena ver o teu vídeos...também ficamos com a boca aberta com alguns.

Bota aí , meu irmão !


Subscrevo, sem tirar nem pôr! Videos fantásticos, mas quilo deles beberem pelo dedal nem os reproduzi.

Bom trabalho :espi28:
 
Topo