• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ariva 120 Combo

RIARES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Eu tenho uma Ariva 120 combo, e mais ou menos á um mês a trás deixou de funcionar e aparecia um erro no visor, passados alguns dias desapareceu esse erro e a box morreu. Ontem por curiosidade fui ver se ela funcionava e por espanto meu, ela ligou e funcionava normalmente. Hoje voltei a a ligar e já não dava nada. O que poderá ser??

Obrigado
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Nesse caso parece ser mesmo um problema de soldas.. Aquece-a com um secador para ela ligar e instala um firmware diferente.

[[]]
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ariva com falta de calor

boas

vamos por partes

pega frimwer do site oficial , ligas box au pc com cabo rs232 ai e só colocar frimwer se a box não chegar 100% nas duas fazes , pegas secador de cabelo dá-lhe calor com força para intrior em quanto box recebe frimwer original se mesmo assim box falhar volta a tentar ate que fique boa
após teres colocado frimwer original , podes colocar novo frimwer que esta no forum
deixa ficar box em standby , ok :espi28:

esse bixo tem falta de calor
abraço
 
Topo