• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Jesualdo quer Van Wolfswinkel com mais «cabedal»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Wolfswinkel4.jpg


Jesualdo quer Van Wolfswinkel com mais «cabedal»

É o jogador mais utilizado do plantel sportinguista, é, de longe, o melhor marcador da equipa (leva 13 golos e o segundo mais eficaz, Carrillo, tem apenas 3...), mas no entender de Jesualdo Ferreira há ainda muito trabalho a realizar com Ricky van Wolfswinkel para o tornar num avançado ainda mais eficaz.

Além do capítulo da finalização, com a marcação de grandes penalidades a surgir à cabeça, desde que assumiu o comando técnico da equipa que o atual treinador identificou uma lacuna importante no avançado holandês: a frágil estrutura física.

De facto, Ricky continua a ser um avançado demasiado levezinho para a posição específica que ocupa e não raras vezes é vê-lo cair no relvado sempre que entra em confronto físico com os defesas adversários. E comparando Van Wolfswinkel a Cardozo ou a Jackson Martínez, só para dar como exemplos os avançados de outros grandes, é notória a diferença de poder de choque.

Por isso, Jesualdo Ferreira entende que é necessário o avançado holandês reforçar a sua estrutura muscular, não apenas para prevenir lesões, mas principalmente para se tornar num avançado fisicamente mais poderoso.

Fonte: A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Isso com umas feijoadas á transmontana ,um bom cozido á portuguesa ,umas valentes fava guisadas ,aquela dobrada ,mâo de vaca ,uma boa chispalhada ,ficavas aí com um caparro que parecias o Stalone ,na volta depois de ficares com cabedal ,se calhar depois para mexeres um pé ,tens de pedir licença ao outro ,vendam-no que é o melhor que fazem . ou por outra renovem a equipa masé toda ,tudo a andar ,cambada de marrecos e coxos ,se nâo ganharem agora já neste próximo fim de semana ao lider da liga ,aquilo desta é que vai abaixo e bem o merecia
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Se o homem falha nas decisivas,falha marcaçôes e movimentaçôes ,correr tá quieto ,nâo percebo ,o Sporting precisa de papel ,vendam-no lá para fôra ,se á interessados ,ainda temos se calhar melhor que ele na cantera ,eu preferia nâo ter um único estrangeiro no plantel ,só portugueses como já foi o Sporting que éra A equipa que mais portugueses tinha ,por muito bons que sejam ,os stranjas chegam ao Sporting estagnam ,culpa da direcçâo e má gestâo de jogadores ,os bons sâo vendidos ao preço da uva mijona ,os que nâo prestam querem-nos vender caro ,isto realmente ,o que fizeram ao meu sportinguesinho ,meteram aquilo de rastos ,malvados sejam ,por o andar da carroça ,a tendência é piorar ,se o Porto encaixar bem no próximo jogo ,levamos uma dúzia ,uma valente cabazada e o Porto vem com tudo ,aí nâo !!,pois pode decidir o titulo ,mas muito sinceramente da forma como o Porto está a jogar ,isto vai ser do pioriu ,quase certo ,esperemos que nâo ,e já agora que o Porto nâo tenha pena do Sporting ,que jogue e seja até o melhor jogo da época para o Porto ,tenho de pensar assim ,doutra forma nâo seria palavras minhas e de alma ,vou roer unhinhas sem dúvida,nâo quero jogos de meter pena posso perder ,mas perder com orgulho ,poque me bati para ganhar ,mas a equipa adversária foi melhor ,será mel para o Benfica que já se dizem que vâo ser do Sporting ,nada que nâo me espante em certos lampiôes
 
Última edição:
Topo