• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra Laudrup distancia-se do Real Madrid

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Laudrup, treinador do Swansea, afasta os rumores que o colocam na rota do Real Madrid na próxima época. Em declarações à Sky Sports, o treinador dinamarquês, que conquistou o primeiro título do clube galês no domingo, ao bater o modesto Bradford, por 5-0, na final da Taça da Liga inglesa, quis pôr um ponto final na história.

"Já tinha dito que gostaria de continuar cá, mas mesmo que tenha um contrato de 10 anos, haverá sempre rumores. A minha intenção é ficar aqui no próximo ano, é a única coisa que posso dizer”, afirmou o técnico que já orientou o Getafe e o Real Mallorca em Espanha.

Uma sondagem no jornal desportivo “As” indicava a preferência dos adeptos do Real Madrid em contar com Laudrup como treinador na próxima época. “Estou muito orgulhoso porque 40 mil votantes e 78% dos adeptos escolheram-me, à frente de dois grandes nomes como Rafael Benitez e Carlo Ancelloti. Só posso sustentar o que disse anteriormente: a minha intenção é ficar no Swansea, tenho mais um ano de contrato. Nada mais”, completou Laudrup.


lusa
 
Topo