• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda rato Wireless

danialves_72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
olá pessoal,
Desde já desculpem ser nesta secção a minha duvida mas como o deco que comprei é igual à Amiko Alien 2 decidi colocar aqui a minha questão.
Então é assim comprei uma GI Avatar 2+ duallboot que acho eu é igual à Amico Alien 2 e já está toda a funcionar agora precisava de ajuda em uma questão. Gostava de saber que tipo de rato wireless posso ligar para acessar ao opera no boot spark é k já tentei com dois ratos diferentes e não consigo de maneira nenhuma colocar o rato a funcionar.
Alguem tem a funcionar com algum rato wireless ou terá de ser mesmo da marca?

Agradeço desde já a vossa vontade em ajudar.
Cumprimentos

Daniel Alves
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas, tambem tenho uma igual, em enigma 2 imagem HDMU tem um opção para localizar dispositivos (não tenho rato wireless para testar), tens a box por wireless, o rato comunica directamente com a box ou atraves do router.
 

danialves_72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas, tambem tenho uma igual, em enigma 2 imagem HDMU tem um opção para localizar dispositivos (não tenho rato wireless para testar), tens a box por wireless, o rato comunica directamente com a box ou atraves do router.

olá tenho a minha box a trabalhar por wireless.
só que ligo o dispositivo wireless do rato e ele não assume
alguma sugestão?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Eu na minha usava o teclado que tem rato incorporado...
E funcionava bem tanto em spark como em enigma2
 
Topo