• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Precisava saber uma informação sobre skybox f3

spoony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite...


Bem recentemente instalei uma skybox f3 e está a funcionar perfeitamente até agora, tirando o raio da pen Wifi mas ja desisti..

Bem não e este o meu problema, e passo a explicar...

Precisava descobrir quem e o seu fabricante, mais propiamente que frequencias utiliza o comando " control remoto ".... e de quem....

Isto porque eu estou fora do pais, e a unica solucão que eu tive porque no meu predio nao posso instalar uma antena foi comprar um aparelho destes, Monsoon Multimedia Vulkano - Watch YouTube on your TV
que basicamente è um servidor onde liguei a minha box e me transmite os canais...

Não sei se alguem conhece este aparelho mas estou bastante satisfeito ja se sabe que não e a mesma qualidade mas....


Contudo, è possivel mudar de canal etc, fazer tudo como se estivesse em frente a box, o unico problema e apesar de ter milhares de Frequencias não consigo descobrir a correta...Para que todos os botoes do comando funcione correctamente ou seja , volume , menus , mudar de canal etc...tudo.

Se alguem tiver uma luz e me possa ajudar agradecia , ou pedir mais informacão agradeco ,
obrigado Inté
 
Topo