• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a saga continua no fergunson 150 hd

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
pessoal desculpem la mais uma vez....mas este aparelho mata me a cabeça, fogo.
de momento estou a espera de colocar net fixa, ate ai tudo bem....não é que agora,voltou ao codificado, axo que o aparelho na entrada lan nao esta a trabalhar, fiz o teste a tentar abrir o youtube, e diz "movie not founded on server", web tv a mesma coisa, mas o estranho é o aparelho fazer o login, supostamente se nao tive net, nao devia fazer....peço deculpa, mas alguem me pode ajudar???
tenho de levar este aparelho a bruxa.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
pessoal desculpem la mais uma vez....mas este aparelho mata me a cabeça, fogo.
de momento estou a espera de colocar net fixa, ate ai tudo bem....não é que agora,voltou ao codificado, axo que o aparelho na entrada lan nao esta a trabalhar, fiz o teste a tentar abrir o youtube, e diz "movie not founded on server", web tv a mesma coisa, mas o estranho é o aparelho fazer o login, supostamente se nao tive net, nao devia fazer....peço deculpa, mas alguem me pode ajudar???
tenho de levar este aparelho a bruxa.

Faz reset de fabrica nisso...
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
ja fiz um reset, dp instalei a versao nova e depois a patch....e tava la mais uns ficheiros em pdf mas nao percebo nada nao fiz....tirando isso la tou eu as escuras....falat saber pk?? axo que vou desistir deste aparelho, deixa me doido kkk
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
ja fiz um reset, dp instalei a versao nova e depois a patch....e tava la mais uns ficheiros em pdf mas nao percebo nada nao fiz....tirando isso la tou eu as escuras....falat saber pk?? axo que vou desistir deste aparelho, deixa me doido kkk

loool quando fazes reset de fabrica tens o cabo de rede ligado?
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
sim,pk??.............................
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
afinal postiga é para fazer com o cabo ligado ou desligado??
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
olha ja fiz tudo e mais alguma coisa...com a cabo ligado fiz o o reset, depois instalei a actualização e depois a patch, os dados do homem, e nada....codificado.
fui a casa do meu primo que tem net fixa e tambem nada....uma busca de canais só aparecem 306, estranho :( alguem me pode dar uma luz antes de eu acabar com isto tudo, porque isto ja me esta a deixar doido...ate mandei colocar net fixa e se calhar nem valia a pena.
o meu server diz que ta tudo a bombar como deve ser, só nao percebe como isto esta acontecer.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
olha ja fiz tudo e mais alguma coisa...com a cabo ligado fiz o o reset, depois instalei a actualização e depois a patch, os dados do homem, e nada....codificado.
fui a casa do meu primo que tem net fixa e tambem nada....uma busca de canais só aparecem 306, estranho :( alguem me pode dar uma luz antes de eu acabar com isto tudo, porque isto ja me esta a deixar doido...ate mandei colocar net fixa e se calhar nem valia a pena.
o meu server diz que ta tudo a bombar como deve ser, só nao percebe como isto esta acontecer.

Amanha ajudo-te...
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
boas...entao postiga41, ja xegaste a alguma conclusao??? desculpa o encomodo
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
boas postiga, este aparelho mata me a cabeça.
olha é assim fiz o reset, depois fiz uma actualização pelo aparelho e em seguida coloquei a patch e as respectivas linhas e nada, continua codificado,como não dava nada em minha casa, fui a casa do meu primo que tem net fixa, e tava na mesma, faço uma busca de canais e nao me aparece mais de 306 canais...o servidor diz que esta normalíssimo e axa estranho isso estar assim...agora enviar para marca para ver o que se passa, mas o que lhes digo?? amanha ja vou ter net fixa por causa do aparelho e agora acontece isto.....tens alguma ideia do que será??
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
boas postiga, este aparelho mata me a cabeça.
olha é assim fiz o reset, depois fiz uma actualização pelo aparelho e em seguida coloquei a patch e as respectivas linhas e nada, continua codificado,como não dava nada em minha casa, fui a casa do meu primo que tem net fixa, e tava na mesma, faço uma busca de canais e nao me aparece mais de 306 canais...o servidor diz que esta normalíssimo e axa estranho isso estar assim...agora enviar para marca para ver o que se passa, mas o que lhes digo?? amanha ja vou ter net fixa por causa do aparelho e agora acontece isto.....tens alguma ideia do que será??

Isso parece-me problema do lnb e das tuas linhas...
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
se fosse do lnb, dizia sem sinal ou estou errado? e como em casa do meu primo tambem nao deu, axo que dai nao deve ser... das linhas ele diz que é impossivel porque estao a dar normalmente.... mas olha nao coloquei nenhuma lista de canais, nao sera disso? ou algum outro problema na box....estou condenado
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
se fosse do lnb, dizia sem sinal ou estou errado? e como em casa do meu primo tambem nao deu, axo que dai nao deve ser... das linhas ele diz que é impossivel porque estao a dar normalmente.... mas olha nao coloquei nenhuma lista de canais, nao sera disso? ou algum outro problema na box....estou condenado

Já fizes-te uma busca automatica nisso?
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
ajudar no ariva

ola amigo e assim tens skpe ou msn se tens talvez te possa ajudar manda o teu mail o user do msn ou skpe abraco
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
ok....msn Emails no fórum não para sua segurança...
ja nao vou la a uns anos eheheh
 
Última edição por um moderador:
Topo