• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Scolari: «Seleção vai ter de mudar bastante»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O selecionador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, disse esta terça-feira durante o Fórum Treinadores de Futebol, em Guimarães, que a seleção canarinha vai ter que "mudar bastante" na caminhada para o Mundial'2014.

"Não gostei do posicionamento e de uma série de detalhes [na derrota com a Inglaterra, por 2-1]", referiu o ex-selecionador de Portugal, que participou, juntamente com Paulo Bento e Humberto Coelho, num painel do fórum subordinado ao tema "Seleções".

O selecionador brasileiro prometeu fazer algumas alterações para os próximos embates da canarinha, mas recusou a ideia de deixar definitivamente determinado jogador de fora das opções para o Mundial'2014.

"Vou trabalhar para a minha equipa, em função do que é melhor para a seleção", acrescentou Scolari, que revelou já a intenção de convocar, e disso já deu conta ao próprio, um jogador que não tem sido opção no clube que representa. Scolari adiantou, sem avançar o nome, que já falou com o jogador em questão e lhe transmitiu a intenção de o convocar, mesmo sem ele estar a jogar pela sua equipa.

A estreia de Scolari no regresso ao comando técnico do Brasil foi marcada por uma derrota frente à Inglaterra, em Londres (2-1), num encontro de caráter particular.

"Mesmo que a imprensa tenha gostado (do jogo em Londres), eu não tenho que agir em função do que escrevem", adiantou o selecionador brasileiro, acrescentando já ter uma ideia do grupo "quase ideal" que irá convocar para a Taça das Confederações.



abola
 
Topo