• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda-Fergusson 250 combo

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Estimados amigos!
Chegou-me hoje ás mãos este aparelho.
Para que não faça borrada,pedia o favor ao pessoal entendido nesta matéria,que me orientassem nos procedimentos.
Qual o firmware que devo por e se é preciso o novo patch.Sei que tudo isto se faz através do USB.Se for como no TS100 já estou meio esclarecido.De qualquer maneira agradecia uma ajuda.Um abraço á comunidade.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Amigo é igual à ts100,tens de instalar o firmware mais recente de fabrica e o patch mais recente para essa 250 combo que saiu hoje ;)
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Estimados amigos!
Chegou-me hoje ás mãos este aparelho.
Para que não faça borrada,pedia o favor ao pessoal entendido nesta matéria,que me orientassem nos procedimentos.
Qual o firmware que devo por e se é preciso o novo patch.Sei que tudo isto se faz através do USB.Se for como no TS100 já estou meio esclarecido.De qualquer maneira agradecia uma ajuda.Um abraço á comunidade.
------------------------------------------------------
boas
aqui téns frimwer ariva 250 combo
--http://www.gforum.tv/board/2096/562518/novos-patch-v1-22b5-para-ferguson-ariva-52e-102e-102-mini-150-combo-202e-250-combo.html

esta maquina rola como TS100 tudo muito facil ,ok

dá-lhe gáz
abraço
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Eles são todos iguais... a nível do update.
O que te aconselho é a criares a primeira lista de canais manualmente.
Mesmo com listas feitas por mim encontrei alguns problemas quando fiz o update da 1.22b2 para a b4. (canais hd ficavam muito lentos a dar imagem quando se mudava de canal)
Demora um bocado mas faz-se bem até dá para ires vendo que canais te interessam e adicionares à lista de favoritos.
Por outro lado, se vais usar a vertente da TDT dele, coloca os 5 canais logo no ínicio da lista geral. Depois começas no 6 para os de satélite. (o HD podes apagar... não faz falta e só ocupa lugar)
 
Última edição:

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Amigo é igual à ts100,tens de instalar o firmware mais recente de fabrica e o patch mais recente para essa 250 combo que saiu hoje ;)
Amigo Postiga diz-me por favor qual é o firmware mais recente de fabrica e o patch porque estou com medo de bloquear isto.Agradeço,1 abraço.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo,a isto é que eu chamo partilha.Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Muito obrigado amigo,a isto é que eu chamo partilha.Abraço

Sim o postiga merece todos os agradecimentos pois esta sempre atento e disponível para ajudar, mas isto não só é partilha com trabalhinho todo feito. :espi28: :msnm_com_br007-03:

Bom trabalho postiga :36_2_51:
 
Topo