• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson Ariva TT HD PVR 250 GB

tecnobeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe alguma informação sobre este recetor...
Será que dá para meter patch? Tenho andado à procura de informações, mas ou estou a procurar muito mal ou não aparece nada...
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe alguma informação sobre este recetor...
Será que dá para meter patch? Tenho andado à procura de informações, mas ou estou a procurar muito mal ou não aparece nada...

Amigo vou deixar-lhe aqui o suposto patch ou firmware para esse aparelho que deve ser este Download ALinkTT_update_28.11_shaddy.zip from Sendspace.com - send big files the easy way atenção não confirmo que seja esse para a tua box mas também não foste muito explicito portanto daquilo que percebi é isso que procuras ;)
 

tecnobeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado Postiga 41. Eu não fui muito explicito porque não tenho esta box e por isso não sei muito sobre ela. Andei a navegar atrás de informações e esta box pareceu-me bastante interessante. Mas também me parece que como existe pouca informação poderá ser um investimento arriscado para ir direta para o museu cá de casa...
Vou ver se consigo mais pormenores e vou dando informações.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Obrigado Postiga 41. Eu não fui muito explicito porque não tenho esta box e por isso não sei muito sobre ela. Andei a navegar atrás de informações e esta box pareceu-me bastante interessante. Mas também me parece que como existe pouca informação poderá ser um investimento arriscado para ir direta para o museu cá de casa...
Vou ver se consigo mais pormenores e vou dando informações.

Sinceramente essa box segundo sei tem muito pouco suporte portanto não recomendo a compra dela mas a decisão final é tua ;)
 
Topo