• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar Ariva

tecnobeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe indicar um bom site para adquirir recetores Ariva???
 

tecnobeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos se possivel envia tambem para mim (onde comprar ARIVA )
Cumps
Bravo

Amigo bravo, vou-te enviar por pm os sites que o Postiga 41 me enviou e mais um site onde acabei por comprar, pois em Portugal estão esgotados. Comprei na Polónia e até ao momento estou com ótima impressão do site. Comprei em 26/02, foi expedido em 27/02 com possibilidade de tracer, via UPS e já sei que me será entregue em 06/03. Agora só falta receber a encomenda para perceber em que condições vem.
 

tecnobeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo bravo, vou-te enviar por pm os sites que o Postiga 41 me enviou e mais um site onde acabei por comprar, pois em Portugal estão esgotados. Comprei na Polónia e até ao momento estou com ótima impressão do site. Comprei em 26/02, foi expedido em 27/02 com possibilidade de tracer, via UPS e já sei que me será entregue em 06/03. Agora só falta receber a encomenda para perceber em que condições vem.

No que respeita a preços, mesmo vindo da Polónia o 102E que comprei fica mais barato que nas lojas em PT, ficou-me já com custos de envio por 67,77€. Nas lojas online cá, o mais barato fica em 78€ + portes de envio, chega a uma diferença de aproximadamente 20€.
Cumprimentos
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
tecnobeto ,

e se ele tiver uma avaria grave como tive por exemplo no 120 combo ?

Onde vais reclamar ?

Eu reclamei e fiquei com o deko como novo. (reclamação numa casa em Portugal ).

Fica mais barato de facto , mas tem as suas contrapartidas...

Fica bem.
 

tecnobeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
tecnobeto ,

e se ele tiver uma avaria grave como tive por exemplo no 120 combo ?

Onde vais reclamar ?

Eu reclamei e fiquei com o deko como novo. (reclamação numa casa em Portugal ).

Fica mais barato de facto , mas tem as suas contrapartidas...

Fica bem.

Meu caro amigo, esta solução tem as suas vantagens e desvantagens. Eu apenas deixei as informações que entendi como pertinentes, a partir daí depende de cada um de nós, que somos responsáveis pelas nossas decisões.
Mais informo que quando procurei informações para comprar o recetor em questão, não encontrei nenhum site português que tivesse stock, daí a opção de procurar fora, ou seja, se nos sites portugueses houvesse disponibilidade, nem sequer tinha ficado a conhecer este site na Polónia. Agora que conheci é mais uma opção...
Ainda hoje fiz mais uma pesquisa e não encontrei em nenhum site português.
Quanto ao suporte pós-venda, só depois de uma avaria é que poderei certificar-me sobre a eficiência da casa em questão, até lá, continuam a ser uma opção.
Abraço.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Certo ,amigo.

Tenho a sorte de ter perto um armazém com esse tipo de material.

E compreendo a tua decisão de comprar fora...

Pensei (sem ofensa ) que era um recado dirigido ao forum...e claro , como dizes , tudo depende da opção que se tomar.

Cumps.
 

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
No que respeita a preços, mesmo vindo da Polónia o 102E que comprei fica mais barato que nas lojas em PT, ficou-me já com custos de envio por 67,77€. Nas lojas online cá, o mais barato fica em 78€ + portes de envio, chega a uma diferença de aproximadamente 20€.
Cumprimentos

Boas obrigado pela PM
Depois diz se correu tudo bem com a entrega da ARiva

Cumps
bravo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tecnobeto ,

e se ele tiver uma avaria grave como tive por exemplo no 120 combo ?

Onde vais reclamar ?

Eu reclamei e fiquei com o deko como novo. (reclamação numa casa em Portugal ).

Fica mais barato de facto , mas tem as suas contrapartidas...

Fica bem.
Boas...
Quem esta perto das "lojas" em PT é normal essa opção, eu faria o mesmo sem qualquer duvida...
Agora a minha 1º ariva veio da PL e até à data 200% pois ta ligada noite e dia sempre a fundo.
Para quem tem de trabalhar com portes/transporte aqui ou na PL é mais ou menos igual. Em vários contactos que tive com eles foram 5*****. Por vezes tem grandes promoções e ai é bem mais barato.

Eu respeito todas as opiniões é por isso que estamos num fórum, a minha é só mais uma. :6_15_221: :espi28:
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
No que respeita a preços, mesmo vindo da Polónia o 102E que comprei fica mais barato que nas lojas em PT, ficou-me já com custos de envio por 67,77€. Nas lojas online cá, o mais barato fica em 78€ + portes de envio, chega a uma diferença de aproximadamente 20€.
Cumprimentos
Amigo manda-me por favor PM com os sites Polacos.Abraço.
 

fcp000

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo tecnobeto pela pm que me envias-te.

cumpr
 

savage_boy

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguém me pode informar o site dessa loja na Polónia??

obrigado
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Também queria saber o site polaco.

Cumps
 
Topo