• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

João Tomás "Sp.Braga-Benfica vai ter muitos golos"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
João Tomás, antigo jogador de encarnados e minhotos, diz que a equipa arsenalista tem hoje uma forte possibilidade de chegar à tão ambicionada final. O Braga-Benfica, para a meia-final da Taça da Liga.


João Tomás, antigo avançado de Sporting de Braga e Benfica, considera que não há favorito para o jogo desta noite, para a meia-final da Taça da Liga, na Pedreira, e pensa que será um jogo com muitos golos.

"São duas equipas muito ofensivas e, por isso, perspectivo um jogo animado e com muitos golos. O desafio deve ser equilibrado mas parece-me que o Braga tem hoje a forte possibilidade de chegar à tão ambicionada final", comenta o avançado, em declarações a Bola Branca.

Nesta entrevista, João Tomás falou ainda da competividade que está a ver, esta época, na Liga Portuguesa, considerando que "a luta pelo título resume-se a Benfica e FC Porto, mas os lugares europeus e a fuga à despromoção também estão muito interessantes".

Aventura em Angola
João Tomás transferiu-se, no mercado de Inverno, para o campeonato angolano. Deixou o Rio Ave para ingressar no Recreativo de Libolo, que se estreia hoje, no Girabola, mas ainda sem João Tomás, que está em Portugal a recuperar de lesão.

"Infelizmente ainda não pude dar o meu contributo à equipa devido a uma lesão, o que já não me acontecia há cinco anos. Mas são coisas da vida e o importante, agora, é recuperar. Penso que em uma ou duas semanas vou estar a postos para jogar", conta o goleador.




lusa
 
Topo