• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil Portista Kléber pronto para a estreia pelo Palmeiras

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Sem jogar há mais de dois meses, o avançado brasileiro Kléber, emprestado pelo FC Porto ao Palmeiras, poderá estrear-se já esta quinta-feira pela formação brasileira, em partida diante do Libertad, a contar para a 2.ª jornada do Grupo 2 da Taça Libertadores.

"Não sinto mais dores. Mas ainda não estou a 100%, aos poucos estou a evoluir e já estou a sentir-me bem. Acredito que uns 20, 25 minutos já dá para jogar perfeitamente", admitiu o avançado, em declarações à imprensa brasileira.

"Não vejo a hora de entrar em campo e vestir a camisa do Palmeiras. Como é o primeiro jogo, é claro que há ansiedade, mas estou muito feliz. Quero jogar e, se o professor me colocar, vou dar o meu melhor", garantiu.


lusa
 
Topo