• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taça da Liga – SC Braga elimina Benfica nos penalties e está na final da Taça da Liga

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rodericklusa27.JPG




O SC Braga está na final da Taça da Liga, depois de eliminar o Benfica, esta quarta-feira, no desempate por grandes penalidades. Após o nulo nos 90 minutos, os bracarenses venceram por 3-2 nos penalties.


"A Bola"


 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«O Braga fechou-se» - Luisão


luisao01.jpg



O capitão do Benfica lamenta que os encarnados tenham perdido a possibilidade de revalidar o título na Taça da Liga.

«0-0 no final dos 90 minutos? É difícil acontecer porque o Benfica marca quase sempre em todos os jogos. Mas o Braga fechou-se, não deu muitos espaços apesar de termos conseguido algumas oportunidades. Éramos os detentores do título e lamentamos a saída mas estamos bem este ano. O Braga, pelo que está a fazer, também merece e nós temos de continuar a fazer o nosso trabalho», disse Luisão à
TVI no final da partida.



" A Bola"
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Não sei qual é o onze titular do Benfica» - Jorge Jesus

jorgejesus20.jpg





Jorge Jesus não disfarçou alguma irritação quando instado a justificar as ausências de Matic, Salvio e Lima na convocatória do Benfica para o jogo da Taça da Liga com o SC Braga.

«Não sei qual é o onze titular do Benfica, diga-me você», começou por reagir o treinador dos encarnados, nas entrevistas rápidas no final do encontro.

«Achámos por bem não integrar esses três jogadores na convocatória devido aos jogos consecutivos que tiveram, e porque a nossa grande prioridade é o Campeonato nacional», referiu.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«O Braga foi melhor e mereceu vencer» - Quim

quim8.jpg





O guarda-redes Quim, decisivo no apuramento do SC Braga para a final da Taça da Liga ao defender duas grandes penalidades, considera que os minhotos foram melhores que o Benfica e, por isso, mereciam vencer durante o tempo regulamentar.

«Não há dúvida que o SC Braga foi melhor equipa durante o jogo, teve mais oportunidades e mereceu ganhar. Nos penalties é a sorte que decide e fomos felizes», disse Quim, à
TVI, no final do jogo, recusando protagonismo pelas duas defesas nas grandes penalidades:

«Não fui eu que consegui, foi a equipa. Os guarda-redes precisam de uma pontinha de sorte, ajudei a equipa a vencer mas é o Braga que deve ser realçado, não o Quim. Faz parte do nosso trabalho, estou lá para defender e fazer o que é preciso.»




111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Nenhuma equipa domina o SC Braga em casa» - Jorge Jesus

jorgejesus16.jpg




Jorge Jesus diz que a exibição do Benfica na primeira parte do jogo com o SC Braga ficou muito aquém das expectativas, embora saliente que não é fácil jogar na ´Pedreira`.

«Foi um jogo bem disputado pelas duas equipas, com oportunidades para ambas as equipas. Foi um jogo com intensidade e alguma emoção. O SC Braga acabou por ganhar nas grandes penalidades, vai estar na final e está de parabéns», começou por afirmar o treinador das águias, analisando depois a exibição dos encarnados.

«Há momentos do jogo em que não conseguimos ser tão fortes e tão pressionantes, também porque defrontámos uma equipa que joga bem. Nenhuma equipa domina o SC Braga aqui. Estivemos muito melhor na segunda parte do que na primeira», apontou.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Fomos superiores na maior parte do jogo» - José Peseiro

peseiro03.jpg





José Peseiro considera que a vitória do SC Braga diante do Benfica não sofre contestação. Treinador entende que o triunfo poderia ter sido construído sem o recurso à marcação de grandes penalidades.

«Foi uma vitória merecida. Pelas oportunidades que criámos durante o jogo, poderíamos ter vencido durante os 90 minutos. Felizmente conseguimos concretizar a vitória nos ´penalties`», afirmou Peseiro nas entrevistas rápidas no final do encontro que apurou o SC Braga para a final da Taça da Liga.

«Fomos superiores na maior parte do jogo. O Benfica também teve momentos em que esteve bem e criou oportunidades, mas acho que criámos mais lances de golo», comentou.

Questionado se o SC Braga está agora mais perto de conquistar um título esta época, Peseiro preferiu direcionar o foco para a Liga: «Vamos preparar o jogo de segunda-feira [com o Olhanense], que é o mais importante para nós».


111.png
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
:Hee::Hee::Hee::est48::est48::est48::est48::naodigas::naodigas::naodigas::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Á granda SPORTING ... ... ... DE BRAGA !!!
Grande jogaço do Braga e se mereceu ,e entâo onde mora a crise ,é só atravessar a rua e ei.la ali bem de frente hehehehehehehehe
O Quim a provar o porquê daquele cabelo branco ,grande exibiçâo
:Espi27::Espi27::Espi27: Esta jà nâo ganham hhehehhahahahahah Braga foi superior ,mereceu ,jogou mais á bola ,é coisa leve hhehehe

Braga !!Braga !!Braga
 
Última edição:
Topo