• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ao caro moderador rvanjo

helderguigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar não está a falar para os miúdos que aparem por cá, segundo quando me registei em 2008 não era o cardsharing o mais usual sou do tempo das mirage, e em terceiro, não tenho nenhum box a a pagar linhas seria para me ligar a uma por VPN, era para abreviar a história, mas pela sua incompetência como moderador, não quer ajudar, deixe os outros ajudar, é isso que se chama uma comunidade.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Em primeiro lugar não está a falar para os miúdos que aparem por cá.
Pois parece que sim por toda a sua resposta....

seria para me ligar a uma por VPN, era para abreviar a história,
Aqui não se abrevia nada, pois pode gerar isto...
Se eu errei em trancar o tópico a minhas desculpas, mas repito abreviar pode gerar confusão como o que aconteceu. Desculpa...


sua incompetência como moderador, não quer ajudar, deixe os outros ajudar, é isso que se chama uma comunidade.
IMCOMPETÊNCIA, pois talvez é por isso que estou aqui a responder e não te bani logo. Pois talvez alguém ache melhor o fazer...
Pois eu como incompetente gosto estar ao lado de pessoas COMPETENTES como TU.
Por isso vou ficar atento.
 

helderguigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pode apagar o tópico, como não conseguia enviar uma Pm criei o tópico, mas seria uma Pm e peço desculpa pela forma que me expressei, já vi que ajuda muita gente.

Cumpr.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pode apagar o tópico, como não conseguia enviar uma Pm criei o tópico, mas seria uma Pm e peço desculpa pela forma que me expressei, já vi que ajuda muita gente.

Cumpr.
APAGAR, nada disso...
É importante ficar tudo registado para o bem e para o mal.

talvez por ser imcompetente é que tento ajudar...
 
Última edição:

helderguigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ē justo, continuação de um bom trabalho , boa noite.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
APAGAR, nada disso...
É importante ficar tudo registado para o bem e para o mal.

talvez por ser imcompetente é que tento ajudar...

Bem respondido e já agora desde quando o espírito de inter ajuda e a partilha sem nada usufruir é incompetencia ou forçosamente obrigatóriedade ??!! ,registado desde 2008 e apenas com 4 mensagens ,bem nem sei o que possa sair daqui destes dedos ,isto anda bêra ,a vida real corre mal ,um gaijo anda stressado ,para completar ainda vem disto que reclama sem ponta por onde se lhe pegue ,á com cada uma que até me apago
Caro amigo todos nós moderadores se subimos ao podium da moderaçâo foi porque o merecemos ,neste caso está a falar dum dos melhores moderadores em espírito de ajuda ,nem temos sequer nenhuma obrigaçâo ,fomos promovidos pelo trabalho já realizado ,nâo por aquele que surge e mal ou bem somos uma equipa ok ,temos esse espiríto ,nâo andamos na praça da mouraria a apregoar ou vender limôes ,a rosinha já morreu e os limôes continuam-se a vender ,se me entende ,foi bem educado ao pedir desculpa ,mas foi mal intencionado quando abriu o tópico ,ora veja este videozito do max ,faz bem ,abraço e tenha calma
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Em primeiro lugar não está a falar para os miúdos que aparem por cá, segundo quando me registei em 2008 não era o cardsharing o mais usual sou do tempo das mirage, e em terceiro, não tenho nenhum box a a pagar linhas seria para me ligar a uma por VPN, era para abreviar a história, mas pela sua incompetência como moderador, não quer ajudar, deixe os outros ajudar, é isso que se chama uma comunidade.
pois se calhar pensas que enganas alguem..............
queres ligar por vpn pk?
para esconder o teu ip do tal "alem"?
qual era o servidor vpn que irias escolher?........UK,DE,?
:whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif:
 

helderguigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Vocês fazem cada filme, não sabem ler o que está escrito?? qual vpn para uk, DE?? um amigo está a pagar um serviço do além, mas pelo que já percebi isto é contra as regras da casa e que concordo perfeitamente, por isso estou aqui se não pagava também pagava.. ele lá em casa tem um draytek e assim como eu tenho um em casa, estabeleço uma vpn entre os dois routers e ponho a cline o ip interno da box dele, No entanto já percebi o que tenho de fazer.
Agora em tom de brincadeira, respondendo ao Zé metal, por momentos pensei que estava a ler uma literatura do nosso José Saramago( não usa pontos finais!!). Na altura em 2008 usava o g6, é a mesma coisa que tinhas o hi5 e o orkut... usavas um deles.. os tempos mudam, hoje usas o facebook... não sei qual é o problema da data do registo. fico feliz que ao fim destes anos o site ainda esteja de pé. não é à minha custa porque infelizmente não tenho tempo e dedicação para fóruns. o meu dia-a-dia é ajudar clientes.
Já pedi desculpa ao moderador, acho que entendeu as minhas desculpas. todos os outros comentários ignoro. compreendo que vocês não tenham a paciência para respostas que são colocadas pelo utilizadores, mas já vi posts que simplesmente gozam com o utilizador e um dos últimos que li, o utilizador escrevia "Obrigado pelo gozo!" um leigo na matéria assim como a tentar informar-se e simplesmente a levar tanga. o moderador avense deve saber qual o tópico que estou a falar... enfim. dou por terminada a minha participação neste fórum. Continuação de um bom trabalho, felicidades a todos.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
o amigo Zé Metal,,

com pontos, ou sem pontos,

aínda te dedicou a musica do MAX, a Rosinha dos Limões,

mas a musica a Mula da Cooperativa que tambem é do MAX,,

talvez fosse a mais indicada,,,,

obs: quem és tu para falares do Zé Metal?
se calhar o Zé Metal tem mais obra do que o saramago:naodigas::est48::est48::est48:
 

helderguigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não sou ninguém, estou só com um objecto de tentar chegar aos 10 posts para poder mandar pms.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Meus caros , admitindo que somos todos pessoas diferentes e, ainda bem e que sempre assim seja, será natural haver , mesmo que ocasionalmente, erróneas interpretações quer pelo não entendimento de ideias, quer mesmo pelos objectivos a que as pessoas se propõem trazer à discussão no fórum … ou transmitir a quem chega com a dúvida , a clareza de informação , dentro das regras do fórum ...

… no entanto e havendo formas muito mais simples de se chegar a destino , mesmo pesando as personalidades diferentes, de cada um, para quê então todo este tipo de discussão que envolve inevitavelmente linguagem incorrecta ?

Claro que não é o modo como as pessoas se expressam, neste caso escrevendo , que vai condicionar a discussão , pelo que sugiro serem mais moderados e que se respeitem na pluralidade !
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
se foi o meu caso!!!

as minhas desculpas ao gforum!!

obs: nunca foi,, nem nunca será,
minha intenção ofender quem quer que seja

apenas e só, defender,, quem muito trabalha,,,

mais uma vez as minhas sinceras desculpas,,,ao gforum!!!

um abraço
bertinho46
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não sou ninguém, estou só com um objecto de tentar chegar aos 10 posts para poder mandar pms.

Provocam e depois querem o que, que raio de afirmação é esta! :crazynew3:
A sério não vos percebo...
Vou estar atento...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não sou ninguém, estou só com um objecto de tentar chegar aos 10 posts para poder mandar pms.

da minha parte ajuda levas 0.............

nao tenho tempo para vir ao forum para te ajudar,prefiro ajudar quem realmente quer.........

aliás eu nem para mim sei............
 
Topo