• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ovar : Baleado no pénis ao passear cães

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um ex-camionista foi atingido acidentalmente com um tiro no pénis, pela própria pistola que trazia no bolso, ontem de manhã. O homem, de 56 anos, residente em Arada, Ovar, confessou à polícia, no hospital, que tem medo de ser assaltado e costuma sair de casa armado quando vai passear os cães pela manhã, como ontem aconteceu.

O homem foi transportado ao hospital de Santa Maria da Feira pela mulher e não corre risco de vida. O caso foi entretanto entregue à Polícia Judiciária do Porto, que investiga.

Tudo aconteceu cerca das 06h30 de ontem, minutos depois de o homem ter saído de casa com os dois cães. "O meu marido entrou em casa muito aflito, a sangrar, a pedir para chamar o 112. Quando o vi assim, não pensei duas vezes e fui eu mesma que o fui levar ao hospital", contou ao Correio da Manhã a mulher da vítima, ainda abalada com a situação.

Por não haver serviço de urologia no hospital de Santa Maria da Feira, o ex-camionista teve de ser transferido para os Hospitais da Universidade de Coimbra, onde recebeu tratamento médico aos ferimentos que sofreu. Teve alta hospitalar ao início da noite de ontem.

No local, nenhum vizinho se apercebeu do disparo, que aconteceu na rua, perto de casa da vítima. A arma não terá sido ainda apreendia, sendo que só nos próximos dias a Polícia Judiciária vai interrogar o camionista, que está reformado há alguns anos após ter sofrido um acidente de viação.

cm
 
Topo