• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting-Carlos Severino e os «infiltrados»: «Não me referi especificamente ao professor»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Carlos Severino, candidato à presidência do Sporting, esclarece que não se estava a referir a Jesualdo Ferreira quando afirmou há dias que o clube de Alvalade não pode ter «infiltrados».

«Não me referi especificamente ao professor. O que disse é que no Sporting não pode haver gente infiltrada, a não defender o Sporting. É uma opinião transversal e que não tem a ver com o professor Jesualdo Ferreira, que é o treinador do Sporting e meu treinador neste momento», afirmou Carlos Severino, em declarações à Antena 1.

Ainda assim, o candidato nas próximas eleições do Sporting, entende que Jesualdo Ferreira não foi feliz nas declarações que teve sobre Rui Patrício após a derrota frente ao Estoril.

«Não pode vir dizer que se o Rui Patrício sair é um prémio para ele, que se assustou por o Rui Patrício poder ter levado um cartão vermelho, ou que teve um falhanço comprometedor», terminou



lusa
 
Topo