• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko triplo tuner nao funciona em cabo

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Estou a tentar por uma amiko triplo tuner a funcionar com sinal cabo em spark e não cosigo.
Com sinal satelite e com a mesma linha metida ela abre tanto Meo como Zon, mas o sinal na casa onde quero
por a amiko a funcionar só tem sinal cabo. E como é a primeira vez que tento por uma desta a funcionar
em cabo estou com alguma dificuldade. Alguem que possa ajudar?
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
boas atento
eu tenho a minha amiko ligada a cabo zon porto, está a funcionar mas ainda não está a 100% a imagem falha-me muitas vezes, ás vezes é só mudar de canal e está, outras vezes tenho de reinciar o oscam, e em outros casos tenho de reinciar com boot, já meti a imagem hdmu e já me abrem canais k não consegui abrir em spark.
ainda ando de volta da bixa se obtiver novidades vou dizendo..

há com a imagem HDMU não consegui fazer a busca de canais cabo, tive de meter a lista com o dreamboxedit.
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Exacto em HDMU so metendo mesmo a lista dessa forma...a busca automatica para já nao funciona... Qual é versao oscam que instalaste?
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
é igual a minha...como te disse em PM isso quase de certeza que é falta de adubo no jardim
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Exacto...eu tive quase para devolver a minha por esse motivo...
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas dá pois a amiko triple tem 3 tuner 2 sat e 1 cabo ou tdt
Obrigado amigo.
Vou trocar a minha que é twin pela triple por causa desse tuner.Assim penso que se gravar cabo enquanto enquanto vejo sat deve funcionar melhor que a minha com loop.
Eu tenho o cabo em casa.
 

calgonite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas dá pois a amiko triple tem 3 tuner 2 sat e 1 cabo ou tdt

desculpa la mas estou a precisar de uma luz aqui... :)

como e que metes as duas listas em simultanio nisto e que com dreamboxedit so metes uma ou a de sat ou a de cabo , certo??

ou tem algum truque para juntar as listas ?? alem disso sera possivel dizeres como tens exatamente as configuraçoes do tuner , com a imagem hdmu logico

se nao for pedir de mais ... agradeço a ajuda thanks
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas eu não tenho a minha por cabo, tenho por sat e tdt.
Tanto quanto sei tens que meter o tuner dvb-c em europe, o tuner dvd-s
mod único e em hispa.
Depois vais ao menu
hdmu center e procuras la uma parte onde tens que mudar o tuner que vem de default para dvb-t para dvb-c
em seguida reinicias a box para as listas tens que esperar que o amigo pmbp te de uma ajuda nisso pois que eu conheça ele é que tem a lista de cabo
desculpa la mas estou a precisar de uma luz aqui... :)

como e que metes as duas listas em simultanio nisto e que com dreamboxedit so metes uma ou a de sat ou a de cabo , certo??

ou tem algum truque para juntar as listas ?? alem disso sera possivel dizeres como tens exatamente as configuraçoes do tuner , com a imagem hdmu logico

se nao for pedir de mais ... agradeço a ajuda thanks
 

calgonite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Exacto...eu tive quase para devolver a minha por esse motivo...

Ola amigo,
desculpa o abuso mas pelo que percebi tu tens um triple alien com cabo e sat a funcionar..
ja configurei os tuners e efectivamente da sat e cabo o meu problema e meter as duas listas juntas e assim poder
ter os favoritos cabo zon e meo, a minha pergunta e se tens alguma lista ou como a fizeste ou como se pode juntar as duas
e mandar com o dreamboxedit para o receptor ??

agradeço desde ja a tua ajuda
abraço
 

butcher1

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguem me pode ajudar a configurar para cabo zon uma amiko alien 2 virgem?

Help!
 

calgonite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguem me pode ajudar a configurar para cabo zon uma amiko alien 2 virgem?

Help!

se precisares de ajuda desde que seja um triple para configurar isso so para cabo e na boa basta instalares a imagem hdmu com oscam e configurar, tens que meter o tuner dvb-c em europe, Depois vais ao menu
hdmu center e procuras la uma parte onde tens que mudar o tuner que vem de default para dvb-t para dvb-c, depois metes uma lista para cabo da tua zona com o dreamboxedit e voila funciona bem , eu por acaso estou aqui a nora mas para por sat e cabo em simultanio ja que nao encontro ninguem que tenha os dois a funcionar e que queira dar uma ajuda ...

mas qualquer duvida coloca post que ajudo-te :)
 
Topo