• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ferguson 100E

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas: com ultimo firmware na box, pela 1ªvez estou a tentar colocar ccam e não tou a conseguir, tenho varias duvidas.
Ao aceder a tools, conf rede local, dhcp ligado, armazenamento (e não storage info, como vi algures), ccam, vermelho editar e int. linha ccam (url,porta serv, utiliz, pass,) até aqui ok, depois ligação automática tenho fazer login? depois tambem aparece homeshare também é para pôr ligado e fazer login?
De referir que linha está activa, tanto que tenho noutra box e outra marca a funcar. Obrigado.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas: com ultimo firmware na box, pela 1ªvez estou a tentar colocar ccam e não tou a conseguir, tenho varias duvidas.
Ao aceder a tools, conf rede local, dhcp ligado, armazenamento (e não storage info, como vi algures), ccam, vermelho editar e int. linha ccam (url,porta serv, utiliz, pass,) até aqui ok, depois ligação automática tenho fazer login? depois tambem aparece homeshare também é para pôr ligado e fazer login?
De referir que linha está activa, tanto que tenho noutra box e outra marca a funcar. Obrigado.

Tens de meter a linha toda correta,depois fazes login e depois activas a ligação automatica,o homeshare desliga.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas: ainda não consegui, inseri linha correcta depois fiz logincom sucesso (login fica em logout) e ligação automática mas não consegui. Tá-me a fazer confusão homeshare porque tipo tem 2 linhas assim homeshare ................ desligado
login..........desligado portanto ficou assim e não deu, faz-me confusão ter estas 2 linhas enquanto
ligação automática ter tudo na mesmas linha?
Outra coisa mac adress não é para mexer, certo?
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas: ainda não consegui, inseri linha correcta depois fiz logincom sucesso (login fica em logout) e ligação automática mas não consegui. Tá-me a fazer confusão homeshare porque tipo tem 2 linhas assim homeshare ................ desligado
login..........desligado portanto ficou assim e não deu, faz-me confusão ter estas 2 linhas enquanto
ligação automática ter tudo na mesmas linha?
Outra coisa mac adress não é para mexer, certo?

Amigo tenta ser mais explicito não percebi nadinha do que disses-te =/
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta ser mais explicito não percebi nadinha do que disses-te =/
Boas basicamente não consegui, apos inserir linha fiz como disseste login e ligação automática enquanto o homeshare fica desligado mesmo assim não funciona. Não existe nehum manual inserir linha ccam como existe para newcamd server?
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas basicamente não consegui, apos inserir linha fiz como disseste login e ligação automática enquanto o homeshare fica desligado mesmo assim não funciona. Não existe nehum manual inserir linha ccam como existe para newcamd server?

Para por uma linha é facil vou por aqui uma linha de exemplo para veres como tens de fazer.

C: filiper.dyndns.org 12000 Filipe 12345

Agora repara como vais ter de por a linha na tua box:

URL: filiper.dyndns.org
Porta: 12000
User: Filipe
Password: 12345

Fazes login e se for aceite o login aparece assim na tua box: Login Sucssess

Depois disto em baixo tem ligação automática e tu pões ligado e em homeshare não mudas nada deixas desativado.

Espero que isto te ajude.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Para por uma linha é facil vou por aqui uma linha de exemplo para veres como tens de fazer.

C: filiper.dyndns.org 12000 Filipe 12345

Agora repara como vais ter de por a linha na tua box:

URL: filiper.dyndns.org
Porta: 12000
User: Filipe
Password: 12345

Fazes login e se for aceite o login aparece assim na tua box: Login Sucssess

Depois disto em baixo tem ligação automática e tu pões ligado e em homeshare não mudas nada deixas desativado.

Espero que isto te ajude.
...

confirma se a box ta com net... dcph convem estar a on e depois restart...
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
...

confirma se a box ta com net... dcph convem estar a on e depois restart...

Boas, os dados da linha estão corretos, faço login e aparece loggin sucess e ponho em automático, e depois fiz exit, mesmo assim não funca.Fazer restart é desligar a box e voltar a ligar?
Outra coisa, mais uma vez esta linha experimentei box de outra marca e estava a funcar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, os dados da linha estão corretos, faço login e aparece loggin sucess e ponho em automático, e depois fiz exit, mesmo assim não funca.Fazer restart é desligar a box e voltar a ligar?
Outra coisa, mais uma vez esta linha experimentei box de outra marca e estava a funcar.

quando fica online podes desligar e ligar, depois tem de dar...
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, infelizmente não dá. Não há mais por onde pegar? Por exemplo mac adress não se mexe? As emus ligadas também não tem nada haver? Possivelmente tou a fazer perguntas sem nexo, mas está dificil. O amigo postiga 41 inclusive postou tim por tim mesmo assim, não consegui, arranjei também o manual ilustrado (CS CCam Ferguson Ariva)Esqueci-me dizer tenho o ultimo firm instalado com altaração manuel rocha com lista canais.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas, infelizmente não dá. Não há mais por onde pegar? Por exemplo mac adress não se mexe? As emus ligadas também não tem nada haver? Possivelmente tou a fazer perguntas sem nexo, mas está dificil. O amigo postiga 41 inclusive postou tim por tim mesmo assim, não consegui, arranjei também o manual ilustrado (CS CCam Ferguson Ariva)Esqueci-me dizer tenho o ultimo firm instalado com altaração manuel rocha com lista canais.

Que se passa amigo?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
postiga 41 au serviço

Que se passa amigo?


-----------------------------------
esta facil ver postiga 41 téns de passar em casa filiper ---:naodigas::est48::est48:



filiper tem atençao letras pequenas e grandes bem como numeros ,ok :espi28:

abraço pó dois
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
-----------------------------------
esta facil ver postiga 41 téns de passar em casa filiper ---:naodigas::est48::est48:



filiper tem atençao letras pequenas e grandes bem como numeros ,ok :espi28:

abraço pó dois

Parece que sim xP
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho de levar isto na desportiva, mas fácil não está.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 114591Ver anexo 114592 Tenho umas imagens do trabalho que posso colocar aqui para vermos. Que dizem? As linhas, portas,utilizador e pass tanto meo à unha como por usb através de ficheiro, portanto neste ultimo caso não pode haver engano, mas quem souber podia verificar as imagens e digam alguma coisa. Thanks.
 
Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 114591Ver anexo 114592 Tenho umas imagens do trabalho que posso colocar aqui para vermos. Que dizem? As linhas, portas,utilizador e pass tanto meo à unha como por usb através de ficheiro, portanto neste ultimo caso não pode haver engano, mas quem souber podia verificar as imagens e digam alguma coisa. Thanks.

Amigo qual é o problema da tua box que eu ainda não percebi?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Ver anexo 114591Ver anexo 114592 Tenho umas imagens do trabalho que posso colocar aqui para vermos. Que dizem? As linhas, portas,utilizador e pass tanto meo à unha como por usb através de ficheiro, portanto neste ultimo caso não pode haver engano, mas quem souber podia verificar as imagens e digam alguma coisa. Thanks.
amigo,,,,

uma pergunta!!!

tens a certeza que a fonte tem água?

se calhar secou a fonte!!!

pelas imagens,,,,,está tudo ok!!!

o problema deve de ser outro!!!
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Sim, também não percebo problema da box. A fonte não está seca, porque a mesma fonte noutra box dá muito água. Vou tentando, logo se vê. Até nem preciso da box, estava encostada com problema "ASH" entretanto consegui recuperá-la para ver se conseguia algo mais.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Sim, também não percebo problema da box. A fonte não está seca, porque a mesma fonte noutra box dá muito água. Vou tentando, logo se vê. Até nem preciso da box, estava encostada com problema "ASH" entretanto consegui recuperá-la para ver se conseguia algo mais.
amigo,,mas pelas imagens,,que postas-te,
está tudo ok,,,

daí eu perguntar se a fonte tinha água,,,,
 
Topo