• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda dm500s

VIKING75

GF Bronze
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,
a minha dream 500s leva o dia a trabalhar em modo de servidor(oscam+cccam) e trabalha como um relogio mas durante a noite fica off ,isto de á 3 dias para cá ou seja de manha quando vejo pelo cs studio que o server está off desligo a box da corrente espero uns segundos ligo a outra vez e fica o dia todo sempre a trabalhar certinha como já referi a imagem desta dream é a NabiloDM500-V08-MAXVAR,gostaria de saber a vossa opiniao acerca deste assunto pois acho muito esquesito,tambem nao tenho nehum reboot automatico por isso tambem nao deve ser por isso.
Abraco a todos
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas,
a minha dream 500s leva o dia a trabalhar em modo de servidor(oscam+cccam) e trabalha como um relogio mas durante a noite fica off ,isto de á 3 dias para cá ou seja de manha quando vejo pelo cs studio que o server está off desligo a box da corrente espero uns segundos ligo a outra vez e fica o dia todo sempre a trabalhar certinha como já referi a imagem desta dream é a NabiloDM500-V08-MAXVAR,gostaria de saber a vossa opiniao acerca deste assunto pois acho muito esquesito,tambem nao tenho nehum reboot automatico por isso tambem nao deve ser por isso.
Abraco a todos

Pode ser muita coisa...

Da Dream, pode ser do Router...

No teu lugar, guardava as confg. do Oscam/Ccam...E metia a imagem de novo (essa que usas é uma das melhores) metia essa de novo...

No Router, fazia um reset de fabrica e instalava tudo de novo...

E ainda na Dream, ponha-a a fazer reboot/Stadby automático 1 x por dia...

E vais ver que resolves o problema...
 

VIKING75

GF Bronze
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sua ajuda,secalhar é isso vou dar um reset no router ou mesmo mudá-lo pois tenho um aqui que recebi da operadora por ser mais forte visto eu ter alterado a net para 52 megas
em respeito á dream fazer reboot/Stadby automático 1 x por dia nisso é que percisava um empurraosinho visto que já descarreguei alguns ficheiros mas todos eles sem sucesso
Abraco
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Obrigado pela sua ajuda,secalhar é isso vou dar um reset no router ou mesmo mudá-lo pois tenho um aqui que recebi da operadora por ser mais forte visto eu ter alterado a net para 52 megas
em respeito á dream fazer reboot/Stadby automático 1 x por dia nisso é que percisava um empurraosinho visto que já descarreguei alguns ficheiros mas todos eles sem sucesso
Abraco

Eu tempos atrás, tinha este metido na minha Dream 500 s e funcionava 100% e precisamente com essa imagem

Nabilo Maxvar 08...Para mim a melhor imagem para a 500 S

Verifica aqui no poste n°35: http://www.gforum.tv/board/262/517603/reboot-automatico-dream-500s-box-encrava/index2.html
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Na minha DM500s tenho a última imagem OpenPLI e funciona sem problemas. Para mim é a melhor porque com todas as outras imagens, quando "scannava" os canais, nem me detectava os da noz. Com openPLI, já me detecta...

Cumprimentos.

Boas,
a minha dream 500s leva o dia a trabalhar em modo de servidor(oscam+cccam) e trabalha como um relogio mas durante a noite fica off ,isto de á 3 dias para cá ou seja de manha quando vejo pelo cs studio que o server está off desligo a box da corrente espero uns segundos ligo a outra vez e fica o dia todo sempre a trabalhar certinha como já referi a imagem desta dream é a NabiloDM500-V08-MAXVAR,gostaria de saber a vossa opiniao acerca deste assunto pois acho muito esquesito,tambem nao tenho nehum reboot automatico por isso tambem nao deve ser por isso.
Abraco a todos
 
Topo