• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, alguem poderia-me arranjar uma lista de canais para o openbox X5 com os 3 sat. hispassat/astra/hotbird, de já os meus agredecimentos.
um abraco e uma boa continuacao para todos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas pessoal, alguem poderia-me arranjar uma lista de canais para o openbox X5 com os 3 sat. hispassat/astra/hotbird, de já os meus agredecimentos.
um abraco e uma boa continuacao para todos

Ainda não há nada, mas porque não avanças com isso e depois partilhas??????
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
amigo mais uma vez obrigado, agora só falta o pograma para a organisar,(pola a nossa maneira)

BOAS...
Pois aquilo tudo à unha sozinho nem pensar nisso e bom...
Se quiseres organizar os 13 e 19 eu trato dos 30, mas mesmo assim é muito trabalho.
Na minha opinião e porque como disse não vou utilizar a X5 para todos os SAT, mais vale esperar... :espi28:
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
BOAS...
Pois aquilo tudo à unha sozinho nem pensar nisso e bom...
Se quiseres organizar os 13 e 19 eu trato dos 30, mas mesmo assim é muito trabalho.
Na minha opinião e porque como disse não vou utilizar a X5 para todos os SAT, mais vale esperar... :espi28:
boas eu ja meti isto e fiz busca cega no 30w nos 13est nos 19,2..claro tenho que procurar os ditos canais que mais gosto.tenho antena rotativa.1,80--e so mudar de satelit e escolher no menu o satelite os 30w ou 13este ou 19.2. depois e so flores..e claro tenho o posicinador pra puxar antena pros satelites memorizados depois comando x5 menu escolher satelit e voila mas com as dm800 que tenh o muito mais facil e so sacar lista da net e enviar pra box e segundos assim demora horas e queimar:6_15_221: pestanas na x5..mas vale a pena esparar por melhor dias
 
Última edição:

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
BOAS...
Pois aquilo tudo à unha sozinho nem pensar nisso e bom...
Se quiseres organizar os 13 e 19 eu trato dos 30, mas mesmo assim é muito trabalho.
Na minha opinião e porque como disse não vou utilizar a X5 para todos os SAT, mais vale esperar... :espi28:

boas pessoal eu tambem acho melhor esperar mais uns dias
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas pessoal eu tambem acho melhor esperar mais uns dias

Mas pronto já têm ai alguma coisa para iniciar, já não podem dizer que não há :Espi06:
Não tá é alinhada, mas isso é outra guerra. :6_15_221:
 
Topo