• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Não se pode reforçar um concorrente direto e ficar mais fraco» - José Couceiro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
couceiro10.jpg


«Não se pode reforçar um concorrente direto e ficar mais fraco» - José Couceiro

Ainda e sempre… Izmailov. Em dia de Sporting-FC Porto, cujo pontapé de saída está agendado para as 19.45 horas deste sábado, José Couceiro não perdeu a oportunidade de criticar todo o processo que levou à transferência do internacional russo de Alvalade para o Dragão:

Antes de mais, lamento que este processo esteja a ser tratado nesta altura. Mas se eu tenho um concorrente direto, não o posso reforçar com um dos meus melhores ativos, ficando o Sporting mais fraco.

Não concordo com este tipo de decisões. Eu não sou contra as transferências entre os grandes clubes, mas é preciso avaliar bem todas as situações.

Eu até já tinha dito que o Izmailov ia ter sucesso no FC Porto… Isto é ter conhecimento do desporto e das situações.

Fonte: A Bola
 
Topo