• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga ZON Sagres: Empate sem golos em Alvalade

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
classico6.jpg


Empate sem golos em Alvalade

Sporting e FC Porto empataram esta noite, em Alvalade, num jogo em que a equipa nortenha teve mais posse de bola, mas oportunidades de golo foram repartidas.

Destaque para a titularidade de Izmailov e o regresso de Liedson a Alvalade, mas agora de azul e branco.



Veja aqui a ficha do jogo


Fonte: A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
jesualdoferreira6.jpg


«Foi um FC Porto muito forte e um Sporting muito esperto» - Jesualdo Ferreira

O treinador do Sporting, Jesualdo Ferreira, elogiou a exibição da sua equipa frente ao FC Porto e considera que os leões podiam ter ganho, já que dispuseram das melhores ocasiões do jogo.

«Foi um FC Porto muito forte e um Sporting muito esperto, muito solidário. Tivemos as melhores ocasiões.

Mais que o ponto foi a forma como o Sporting se bateu. Durante 90 minutos fomos uma equipa solidária contra uma grande equipa.

Podíamos ter ganho este jogo», afirmou o técnico leonino em declarações à Sport TV.

Jesualdo Ferreira disse ainda que viu um FC Porto com «excesso de ansiedade e nervosismo» no jogo em Alvalade.

Fonte: A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
vitorpereira24.jpg


«Nada tenho a apontar aos jogadores» - Vítor Pereira

Desiludido com o resultado, mas satisfeito com a exibição do FC Porto.

Assim se apresentou Vítor Pereira no final do clássico com o Sporting, apenas lamentando «a ansiedade» que tomou conta dos azuis e brancos nos segundos 45 minutos.

«Defrontámos uma equipa que se bateu sempre bem e esteve sempre organizada.

Estivemos muito bem até aos últimos dez minutos da primeira parte, fomos iguais a nós próprios, com muita circulação e algumas oportunidades mas não conseguimos fazer golos.

Na segunda parte a ansiedade tomou conta da equipa, quisemos fazer as coisas muito depressa, cometemos muitos erros na transição e permitimos as saídas do Sporting», analisou o treinador na Sport TV.

«Nada tenho a apontar aos meus jogadores. Faltou ser mais esclarecido e paciente na segunda parte. O jogo ficou partido como eu não gosto», indicou.

Questionado sobre a ausência de João Moutinho, que não foi opção em Alvalade por impedimento físico, Vítor Pereira deu ênfase ao coletivo.

«Não sou muito apologista de sentir a falta do jogador A, B ou C. A equipa vale pelo seu todo, todos os jogadores são importante», frisou.

Fonte: A Bola
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Viu-se bem a qualidade de VP, é um 0, falta um jogador chave e não consegue meter uma equipa joogar à bola?!
Uma boa equipa tem de ter mais que uma forma de jogar senão... vai lá vai....

E mais, se não fosse o Batista, quase acreditava que nem sequer pontuava... o senhor do apito não teve coragem na dualidade de critérios..

Outra, quase aposto que o SLB não ganha amanhã.. espero bem estar enganado..
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Jesualdo: «Empate não é bom para o Sporting»

Jesualdo Ferreira, treinador do Sporting, analisa o nulo caseiro com o F.C. Porto:

«Os árbitros devem criar soluções e não problemas. Hoje foram problemas. Foi uma observação simples. Há testemunhas, incluindo os delegados da Liga. Disse apenas ¿acaba com o jogo que isto pode dar problemas¿. Quando o Sr. Baptista me expulsou, desrespeitou-me. Sao 40 anos de futebol. Fui educado. Não admito ter sido expulso por isto. Os árbitros devem ser soluções e não problemas. O Sr. Paulo Baptista foi lesto a expulsar o Rojo e não expulsou o Otamendi, que travou o Ricky quando ia isolado. Foi isto que lhe fui dizer ao balneário. Agora fica na consciência do árbitro e de quem analisar o castigo. Conseguiram meter o Sporting sem treinadores, o que não dá muito jeito. Têm de lá estar como solução, e não como problema. E quando assim é temos de o denunciar, de forma respeitadora. Quando percebe que perdeu o controlo do jogo utiliza o poder, e isso eu não admito.»

«O jogo foi mais ou menos o jogo que eu estava à espera. O Sporting terminou o jogo com três juniores. Em muitos momentos essa inexperiência notou-se. O volume de jogo ofensivo do Porto foi maior, mas também tivemos grandes ocasiões. Podíamos ter vencido o jogo em pequenos detalhes. Aconteceu um empate que não é bom para o Sporting. Como equipa grande não pode ficar satisfeito, mas para o crescimento da equipa foi bom ter um resultado meio positivo para que os jogadores acreditem que é possível fazer os restantes jogos em bom plano. Entre o Estoril e hoje foram duas equipas diferentes. A equipa foi capaz de responder. Demonstrámos que temos condições para fazer melhores jogos, ganhar mais jogos, e acabar a época de forma mais feliz e satisfeita, percebendo que os jogadores do Sporting tem capacidade para acabar nos lugares que merece.»

[sobre a estratégia] «O jogo foi preparado com uma estrutura que pudesse comprometer o jogo do FC Porto. É sempre esssa a nossa obrigação, seja qual for o adversário. Costumamos jogar com dois pivots, e hoje jogámos com três médios. Hoje jogámos com os alas mais por dentro. Era a forma que tínhamos.»

[foi a arbitragem que afastou o Sporting da vitória?] «Não foi isso que eu disse. Nem é verdade que o Sporting não tenha vencido por isso. Não perdemos o jogo também porque em duas ou três oportunidades estava lá o Patrício, que os grandes guarda-redes são assim, estão lá nas duas ou três oportunidades que surgem. Nao ganhámos o jogo porque falhámos um pouco no passe. O Sporting, em muitos momentos, conseguiu controlar. Não o fez foi mais alto, como gostaria. Quando entrou o Carrillo a intenção era ganhar. A expulsão condicionou. Entrou o júnior, o Fabrice. Nunca pensou jogar em Alvalade contra o Porto. A partir daí o jogo deixou de ter regras, deixou de ser ordenado, e ambas as equipas podiam ter chegado ao golo.»

[ainda pensa na qualificação europeia] «Quando começamos qualquer tarefa temos de estabelecer objetivos. E muitas vezes temos de reformular ao longo do percurso. Temos de pensar jogo a jogo, sempre com o ponto motivacional de chegar à Europa. Neste momento a tarefa é pensar jogo a jogo. Temos deslocações difíceis, a equipas com outras ambições, como o Benfica e o Braga. Temps outros jogos com adversários que estão por baixo. Quando cheguei o Sporting tinha 12 pontos. Hoje fizemos onze, em muitos menos jogos.»

[quem vai orientar a equipa no próximo jogo?] «Até à hora do jogo vou ser eu. No jogo vamos ver. Vamos ver qual será a decisão do Conselho de Disciplina e o que vai ser escrito no relatório. Vamos ficar atentos. Neste momento a única preocupação é apontar espingardas no treino de 2ª feira.»
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tava a tenda montada ,a mafia desceria até Lisboa para humilhar o Sporting ,fala-se por aqui no bairro e em todo o lado por onde passava ,até num velório isso se falou .A arbitragem estava comprada ,sem dúvida ,os critéros benéficos penderam sempre para o lado portista ,aqui é que se nota a força que tem o patrâo do futebol em portugal ,mas os miúdinhos da B ,anularam todas as intençôes dos melhores jogadores do mundo que nem mesmo com uma carrada de ex jogadores do Sporting ,conseguiram fazer alguma coisa e a vitória foi mais merecida pelo Sporting ,e mais nâo vale a pena falar
Cabeçudos é que nunca !!Que ganhe entâo o Benfica, sou de Lisboa e tenho familia Benfiquista
Os assobios a Liedson e Molotov,Moutinho e Varela ,bem metidos ,deveriam ter ficado surdos
 
Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Tava a tenda montada ,a mafia desceria até Lisboa para humilhar o Sporting ,fala-se por aqui no bairro e em todo o lado por onde passava ,até num velório isso se falou .A arbitragem estava comprada ,sem dúvida ,os critéros benéficos penderam sempre para o lado portista ,aqui é que se nota a força que tem o patrâo do futebol em portugal ,mas os miúdinhos da B ,anularam todas as intençôes dos melhores jogadores do mundo que nem mesmo com uma carrada de ex jogadores do Sporting ,conseguiram fazer alguma coisa e a vitória foi mais merecida pelo Sporting ,e mais nâo vale a pena falar
Cabeçudos é que nunca !!Que ganhe entâo o Benfica, sou de Lisboa e tenho familia Benfiquista
Os assobios a Liedson e Molotov,Moutinho e Varela ,bem metidos ,deveriam ter ficado surdos
entao agora es benfiquista essa nao esperava de quem se diz ser sportinguista
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois te digo como Sportinguista que sou antes prefiro que o titulo fique cá em baixo ,do que ir aí para cima ,sempre dou uma alegria ao meu velhote que é Benfiquista e mais alguns da familia .portanto tou em casa ,faltou assnalar penalti sobre o Capel e a expulsâo éram os dois, mesmo expulsando jogadores e treinadores na nossa casa ,jogaram péssimamente mal e nem jogo tiveram para 8 miúdos da B.
Porto nâo vai ganhar o titulo ,nâo á pála do Sporting ,como foi dito por um jogador nosso e bem dito ,a máfia fica a :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
E agora vais a cheirar quem Nino ???
HEHEHEHEH É coisa leve ,se ganhasses ninguém te aturava ,certinho e direitinho ,foi empate com sabor a vitória ,podes acreditar .

Wolfswinkel
[h=2]"Impedir FC Porto de ser campeão"[/h]
ng2407449.jpg
Por Ivan del Val/Global Imagens


Holandês perspetivou o clássico com os dragões, atirando a pressão para o lado contrário.

"Vamos fazer de tudo para impedir o FC Porto de ser campeão", disse hoje Wolfswinkel, abordando o clássico com o FC Porto. À margem da visita ao IPO de Lisboa, o holandês referiu que a pressão está do lado dos dragões. "Eles têm de ganhar e nós queremos ganhar", resumiu, embora sem esconder que o Sporting também necessita de pontos para minimizar ao máximo a má época.

"Tenho a certeza que vai ser muito bom jogo. Estamos a trabalhar bem e vamos entrar para ganhar. Há sempre pressão, e esta época temos pressão em todos os jogos", declarou, assumindo que este "é um período muito difícil" para os leões e que "os jogadores mais velhos têm tentado ajudar os mais novos, que têm estado bem".
 
Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Pois te digo como Sportinguista que sou antes prefiro que o titulo fique cá em baixo ,do que ir aí para cima ,sempre dou uma alegria ao meu velhote que é Benfiquista e mais alguns da familia .portanto tou em casa ,faltou assnalar penalti sobre o Capel e a expulsâo éram os dois, mesmo expulsando jogadores e treinadores na nossa casa ,jogaram péssimamente mal e nem jogo tiveram para 8 miúdos da B.
Porto nâo vai ganhar o titulo ,nâo á pála do Sporting ,como foi dito por um jogador nosso e bem dito ,a máfia fica a :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
E agora vais a cheirar quem Nino ???
HEHEHEHEH É coisa leve ,se ganhasses ninguém te aturava ,certinho e direitinho ,foi empate com sabor a vitória ,podes acreditar .

Wolfswinkel
[h=2]"Impedir FC Porto de ser campeão"[/h]
ng2407449.jpg
Por Ivan del Val/Global Imagens


Holandês perspetivou o clássico com os dragões, atirando a pressão para o lado contrário.

"Vamos fazer de tudo para impedir o FC Porto de ser campeão", disse hoje Wolfswinkel, abordando o clássico com o FC Porto. À margem da visita ao IPO de Lisboa, o holandês referiu que a pressão está do lado dos dragões. "Eles têm de ganhar e nós queremos ganhar", resumiu, embora sem esconder que o Sporting também necessita de pontos para minimizar ao máximo a má época.

"Tenho a certeza que vai ser muito bom jogo. Estamos a trabalhar bem e vamos entrar para ganhar. Há sempre pressão, e esta época temos pressão em todos os jogos", declarou, assumindo que este "é um período muito difícil" para os leões e que "os jogadores mais velhos têm tentado ajudar os mais novos, que têm estado bem".
amigo nem a liga europa vais e podes querer que o porto e campiao hehehehehe:6_15_221::6_15_221::6_15_221:
 
Topo