• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – «Cristiano Ronaldo é incrível, tenho o máximo respeito por ele» - Rooney

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rooney11.jpg




O Manchester United recebe o Real Madrid na próxima terça-feira, em encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Wayne Rooney considera Cristiano Ronaldo o jogador mais perigoso do Real Madrid e elogia o jogador português.

«Ele (Ronaldo) é incrível, já joguei com ele e sei como é bom. Tenho o máximo respeito por ele enquanto jogador e enquanto pessoa», afirmou o avançado dos
red devils.

Rooney acredita que será uma noite entusiasmante: «O Manchester United e o Real Madrid são dois dos maiores clubes do mundo, por isso vai ser uma noite entusiasmante. Estamos ansiosos. Os três pontos contra o Norwich foram vitais para nos moralizar para o jogo de terça-feira.»




111.png
 
Topo