• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga – SC Braga vence Olhanense (1-0) e aproxima-se do Paços

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
salino4.jpg



O SC Braga venceu esta noite o Olhanense, no Estádio José Arcanjo, por 1-0, e volta assim a aproximar-se do terceiro lugar, ficando assim a um ponto do Paços de Ferreira.

O único golo do encontro foi marcado por Leandro Salino, logo aos 13 minutos: jogada de Hélder Barbosa, pela esquerda, que cruza forte e rasteiro para a área - José Luís falha o ataque à bola, no centro da área, mas Salino aparece nas costas da defesa algarvia e encosta, apesar da pressão de Babanco.

Até ao fim o Olhanense conseguiu por algumas vezes causar calafrios ao SC Braga, mas Quim esteve intransponível e com um par de grandes defesas segurou os três pontos.

Nota ainda para a lesão, que aparentou ser bastante grave, de Maurício, que saiu direto para o hospital.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Nunca iria dizer não à Seleção» – Quim

quim4.jpg




O guarda-redes Quim, que esteve em bom plano na vitória do SC Braga frente ao Olhanense (1-0), reconheceu que ainda sonha com a Seleção Nacional.

«Nunca iria dizer não à seleção, mas nesta altura tenho de se realista, pensar em mim e em ajudar o SC Braga», afirmou Quim, em declarações à Sport TV.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Manuel Cajuda confiante que a equipa vai recuperar

manuelcajuda2.jpg




Mesmo tendo conta os problemas que equipa tem, por causa das sucessivas lesões e após a derrota frente ao SC Braga, o treinador Manuek Cajuda acredita que o Olhanense vai dar a volta.

«Já não me lamento porque em Portugal quem o faz acaba por ser considerado ridículo. Não me vou queixar de nada. A equipa dominou o jogo e SC Braga não teve tantas oportunidades de golo como nós», afirmou Manuel Cajuda.

O treinador do Olhanense considera que todos estão a fazer o melhor possível tendo em conta as sucessivas lesões: «Com tantas as contrariedades é preciso inventar, porque não temos soluções. Pelo que tendo em conta as condições que temos os resultados não são maus».


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Fomos mais felizes do que habitualmente somos» - José Peseiro

josepeseiro3.jpg




O treinador do SC Braga, José Peseiro, considerou sofrida a vitória em Olhão e admitiu que a sua equipa foi feliz.

«Foi uma vitória sofrida mas justa. Podíamos não ter sofrido o que sofremos. Tivemos felicidade. Fomos mais felizes do que habitualmente somos. Queremos o terceiro lugar. Temos nove finais para lá chegar», afirmou Peseiro em declarações à Sport TV.


111.png
 
Topo