• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: Windows7 + HP

Miss Morti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá, boa noite. Preciso de ajuda...

Tenho um Vaio, já com alguns anos, e decidi substituir o Windows XP pelo Windows7 (Home Premium 32b).

O problema surgiu quando fui instalar a impressora, uma Hp F2180. Fui buscar ao site da marca os drivers actualizados, comecei a instalação, que corre sem problemas quase até ao final, mas antes de terminar aparece sempre uma caixa de erro.

Já a tentei instalar tantas vezes que honestamente já nem me recordo ao certo do que diz na mensagem.

Ficam instaladas funcionalidades como Photosmart, que consigo abrir, mesmo a instalação não sendo concluída; e o Centro de Soluções, mas este último, que é precisamente o que mais preciso, não abre porque, lá está, diz que a instalação não está bem feita.

Já não sei mais que voltas dar... e preciso mesmo daquela porcaria a funcionar.

Alguém me ajuda? Se tudo isto for muito vago, digam que mais informações são precisas.

Desde já obrigada ***
 
Topo