• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bragança : Atingido a tiro em perseguição

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Alex Costa, de 16 anos, foi atingido no pé por um disparo de caçadeira, ontem de madrugada, quando ia de carro com o irmão e mais dois amigos, em Salsas, Bragança. Recebeu tratamento médico e teve alta do hospital, ainda ontem. A Polícia Judiciária está a investigar.

" O nosso amigo Vítor comprou um carro na quinta-feira e ofereceu-nos boleia, a mim e ao meu irmão, já que íamos todos para Bragança", contou Ivan Costa, de 18 anos, irmão da vítima. "Fomos tomar café, pôr gasolina e estávamos a chegar a Salsas, por volta da 01h00, quando vimos umas luzes fortes e uma Mitsubishi Strakar a aproximar-se a grande velocidade", explicou Luís Azevedo, de 22 anos, outro ocupante do carro. Os jovens abrandaram e o condutor encostou à berma.

"Eles não quiseram passar e de repente ouvi o barulho de um tiro, só tive tempo de me encolher para me proteger, mas mesmo assim acabei por ser atingido por um outro disparo que entrou pelas traseiras do carro", disse ainda bastante abalado, Alex Costa. Após mais um disparo, o condutor da carrinha terá fei-to marcha-atrás e fugiu. "Quando a carrinha fugiu vi que o pé estava cheio de sangue e ainda fiquei mais aflito", concluiu a vítima, que teve de ser transportada ao hospital de Bragança. "Vivemos momentos de pânico e podia ter acontecido o pior. Para nós deve ter sido um engano porque não havia motivos para nos fazerem aquilo. Só queremos que os responsáveis sejam encontrados", rematou Ivan Costa.

cm
 
Topo