• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Touch está inop..

diste15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Sou novo nestas andanças e por isso já meti água com o meu gps Ndrive Touch, fiz download de uma atualizacao que dizia so ser preciso apagar a pasta Ndrive e colar a que tinha recebido, mas deu-me erro, e agora nao funciona, aparece "Bad Image File"..
Alguém pode me ajudar.
Abraço
 

diste15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Sou novo nestas andanças e por isso já meti água com o meu gps Ndrive Touch, fiz download de uma atualizacao que dizia so ser preciso apagar a pasta Ndrive e colar a que tinha recebido, mas deu-me erro, e agora nao funciona, aparece "Bad Image File"..
Alguém pode me ajudar.
Abraço

Alguém disponivel para receber o meu gps e fazer a respetiva reparação??
Não consg resolver isto, já tive ajuda, mas não vou lá.
Se alguém estiver interessado eu até pago para que me arranjem isto, daqui a 2semnas vou precisar do gps para andar por todo o país.
Abraç
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não e preciso pagares nada, se fores da zona norte (porto) posso ver isso sem problema algum.
Mas isso se só apagas-te a pasta ndrive e não fizeste mais nada.
Mas já le tentaste colocar o backup do ndive toutch?
 
Topo