• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream 500S (clone) - Imagem

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Estive a insatalar a imagem "Nabilo Darkstar2 DM500s CCcam221 BM series_23052011_By meteor", por cabo nullmodem, com o programa dreamUp_DM500 e correu tudo ok durante a instalação.
Depois desliguei e voltei a ligar a box onde me aparece a imagem durante cerca de 2/3 seg., depois desaparece e volta a aparecer com intervalos de cerca de 5/6 seg. e fica sempre nisto, aparece e deseaparece. Não me permite adiantar mais nada porque não tenho acesso ao menu.
Será que inseri a imagem que não devia?
Deverei experimentar uma outra imagem?
Li neste fórum que as imagens gemini é que poderia dar problemas devido à box ser clone, mas que as outras imagens, tanto davam para a dream original como clone.
Que me aconselham?

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
aconselho a meter de novo a imagem pelo dreamup.............
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amigo "avense",

Obrigado pela rápida resposta, mas já li que antes de se meter uma imagem nova, deveremos fazer um reset de fábrica para apagar a imagem velha e limpar a memória. Situação que eu não fiz. Como não tenho acesso ao menu, para efetuar essa operação, como deverei proceder aogra?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
looool
no dreamup antes de meter a imagem faz-lhe um "flash erase"
e quem te disse isso que sempre que queres meter uma imagem nova tens que fazer um reset de fábrica enganou-te bem loooool
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Já consegui meter a imagem, configurei a box, mas não estou a conseguir meter a linha com o Dcc, a rede fica ok, mas quando entro no FTP não me apareecem os ficheiros bin, var etc.. mesmo clicando em refresh.
Existe outra forma de merter a linha?
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
amigo tens de meter os ficheiros cccam e o config na dream sem isso não metes linha.
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Da ultima vez que meti os ficheiros Ccam e config foi com o Dcc e ficou tudo a rolar, mas agora o Dcc fica a rede ok telnet e FTP ok, mas quando vou a FTP não me aparece nada do lado esquerdo, nem VAR, Bin etc...
Não estou a perceber o que se passa
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Da ultima vez que meti os ficheiros Ccam e config foi com o Dcc e ficou tudo a rolar, mas agora o Dcc fica a rede ok telnet e FTP ok, mas quando vou a FTP não me aparece nada do lado esquerdo, nem VAR, Bin etc...
Não estou a perceber o que se passa
Se quiseres , posso enviar-te esta imagem Gemini_0470_DM500_max_var_12122009-Xika + e1-CCcam_2.2.1_101122.tar-500s-Xika que tenho na minha DM500s (clone) e bomba a 1000/hora.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já consegui meter a imagem, configurei a box, mas não estou a conseguir meter a linha com o Dcc, a rede fica ok, mas quando entro no FTP não me apareecem os ficheiros bin, var etc.. mesmo clicando em refresh.
Existe outra forma de merter a linha?
atençao ajudar a meter a linha alto e para o baile................

ajudar-te no que estamos a ajudar tudo mt bem e como vés nao te falta ajuda............
para meter a linha nao peças ajuda pk obrigas-me a trancar o tópico,pegas e pedes ajuda a quem te fornece...........

nao é que me custasse nada ajudar-te ou outras pessoas ajudar-te,mas já que pagas tens que dar um pouco de trabalho ao teu fornecedor

cumprimentos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Convencida de que estava a enviar PM ao Membro Antobala71 , acabei por responder o tópico (em publico) e , agora tentei editar o post e não consigo. Peço à Moderação o favor de apagar os links se acharem que vão contra as regras. Obrigada e as minhas desculpas.
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amiga "Xika" muito obrigado pela ajuda que me destes. Com a imagem que colocastes aqui no gforum e que já instalei, penso que não deverei ter qualquer problema a colocar tudo ok em CS.
Amigo "avense" eu não pedi ajuda para meter a linha, pedi ajuda de forma a tentar perceber o porquê de no Dcc aparecer a rede ok, FTP e Telnet ok e depois quando vou a FTP não aparecerem os ficheiros bin, var, etc... para poder colocar lá a Cccam 2.2.1 e Cccam.cfg.
Talvez não devesse ter falado em "l.....", mas sim se existiria outra forma de colocar os ficheiros mencionados anteriormente, sem ser com o programa DCC.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amiga "Xika" muito obrigado pela ajuda que me destes. Com a imagem que colocastes aqui no gforum e que já instalei, penso que não deverei ter qualquer problema a colocar tudo ok em CS.
Amigo "avense" eu não pedi ajuda para meter a linha, pedi ajuda de forma a tentar perceber o porquê de no Dcc aparecer a rede ok, FTP e Telnet ok e depois quando vou a FTP não aparecerem os ficheiros bin, var, etc... para poder colocar lá a Cccam 2.2.1 e Cccam.cfg.
Talvez não devesse ter falado em "l.....", mas sim se existiria outra forma de colocar os ficheiros mencionados anteriormente, sem ser com o programa DCC.

se nao aparecia os files é pk a pass estava errada
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Uma dúvida que me surgiu e gostava de ver esclarecida. Sempre que inserimos uma nova imagem o IP da box fica o antigo ou ficamos com um novo IP?
Coloquei uma nova imagem e quando estou a configurar a box e vou a expert setup / communication setup o IP está diferente. Deverei memorizar este IP?
O Nameserver e a Gateway tb aparecem diferentes.

Obrigado...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Boa tarde,

Uma dúvida que me surgiu e gostava de ver esclarecida. Sempre que inserimos uma nova imagem o IP da box fica o antigo ou ficamos com um novo IP?
Coloquei uma nova imagem e quando estou a configurar a box e vou a expert setup / communication setup o IP está diferente. Deverei memorizar este IP?
O Nameserver e a Gateway tb aparecem diferentes.

Obrigado...

Essa questão tem a ver com o router, que não guarda as definições para o Mac adress da box.

Agora ficar com o IP que aparece... isso depende da forma que estás a usar a box... se como cliente, ou server, ou das duas formas!

Se estiveres só a receber não faz diferença, se estás a receber e a enviar, tens que por o IP fixo.

Retiras o visto do HDCP e pões o IP que achares melhor!

Abraço
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Estou com problemas em instalar a Cccam 2.2.1. Consigo aceder com o Dcc à box. a rede fica ok, telnet conected, Ftp conected, Model Dm500 Detected e Bootmaneger Not Found.
Consigo aceder a FTP e passar para o lado esquerdo do Dcc, em tmp o ficheiro Cccam 2.2.1. Até aqui tudo ok. Mas depois quando vou a Blue painel / Addons / Manual Install / tmp não me aparece o ficheiro que tinha acabado de mandar para lá. Já mudei os cabos de rede, mudei de porta do router´.
Já não sei o que fazer,
Agradeço desde já qualquer sugestão
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boa tarde,

Estive a insatalar a imagem "Nabilo Darkstar2 DM500s CCcam221 BM series_23052011_By meteor", por cabo nullmodem, com o programa dreamUp_DM500 e correu tudo ok durante a instalação.
Depois desliguei e voltei a ligar a box onde me aparece a imagem durante cerca de 2/3 seg., depois desaparece e volta a aparecer com intervalos de cerca de 5/6 seg. e fica sempre nisto, aparece e deseaparece. Não me permite adiantar mais nada porque não tenho acesso ao menu.
Será que inseri a imagem que não devia?
Deverei experimentar uma outra imagem?
Li neste fórum que as imagens gemini é que poderia dar problemas devido à box ser clone, mas que as outras imagens, tanto davam para a dream original como clone.
Que me aconselham?

Obrigado.

Eu no teu lugar se é que gostas da Darkstar II teria antes optado por esta: http://www.gforum.tv/board/241/260867/nabilosat-enigma1-darkstar-ii-dm500.html

Porque é a imagem de origem, e está limpa e sem Bugs nenhuns, e configuravas á tua ideia, e tinhas uma imagem a 100%...

(Mas tambem bastante pesada)

Outra opcao esta: http://www.gforum.tv/board/241/71932/nabilosat-dm500-v-0-8-maxvar.html

Pois esta é mais antiga, mas é muito levezinha e os Addons na Nabilo funcionao ainda 100%

Clicavas no botao amarelo 2 x e éra só escolher a Cam...

Agora escolhes-te a mais pesada de todas, e nem Addons tem!!! Só se lhe meter á la pata...

Mas enfim, gostos nao se discutem, e nem podemos gostar todos da mesma ( e ainda bem)hihihi

Quanto a nao conseguires meter a Cccam, assim como ela está nao consegues nunca!!!

Mas se renomeares o ficheiro para Cccam.tar.gz

Vais ver que aparece logo em TMP

PS: um pequeno tip. Se quiseres exprementa a Gemini digamos 1 Mes...E verifica como ela se porta...

Passado 1 Mes exprementa a Nabilo, e tratas-a da mesma forma...

E prontos daqui a 2 Meses diz coisas...

Foi assim que eu próprio fiz no principio, o que resultou de nunca mais usar a Gemini...

Mas isso sou eu, outros nao podem ver a Nabilo...

Cumpts.
 
Topo