• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com ariva combo

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
boas amigos no meu ariva combo tenho um provelema sempre que esteja a ver um canal tdt mais que 2 horas seguidas a minha box bluqueia mas so mesmo nos canais tdt e assim ja fiz muitas alteracao e nada mas hoje fez uma ultima tirei fora o cabo da net e nunca mais bluquiou mas e assim repito so me bluqeia se eu tiver mais de duas ou mais nos canais tdt depois so desligando da corrente nao sei o que fazer abracos
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
boas amigos no meu ariva combo tenho um provelema sempre que esteja a ver um canal tdt mais que 2 horas seguidas a minha box bluqueia mas so mesmo nos canais tdt e assim ja fiz muitas alteracao e nada mas hoje fez uma ultima tirei fora o cabo da net e nunca mais bluquiou mas e assim repito so me bluqeia se eu tiver mais de duas ou mais nos canais tdt depois so desligando da corrente nao sei o que fazer abracos
Vê na configuração se tens o Standby activo e o modo de relógio. Estes dois terão de estar em OFF. Experimenta.
Já agora, gostava de saber se é possível estar a ver um canal em TDT e gravar outro em Sat ao mesmo tempo.

Fica bem
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
No 250 é possível estares a gravar um canal da TDT e a ver outro canal, desde que não necessite de flores.
Também dá para estares a gravar um canal do satélite e veres os canais da TDT e os canais desse transponder. Neste caso só dá mesmo para os canais sat que estejam no mesmo transponder do que estás a gravar, porque ele não te deixa mudar para outro transponder. Ele permite gravar um e estar a ver outro. Tenho usado essa opção quando dá alguma coisa que quero ver. Ontem gravei o 5 para a meia noite da 1 e vi o Batman:O início na rtp2.

Até têm uma função interessante que é programares para gravar uma coisa. Estás a ver outro canal e só notas que durante 1-2 segundos a imagem do canal que estás a ver parece falhar. Se carregares no botão info, vais notar uma nova linha que diz o canal que está a gravar. (isto se cumprires o que disse anteriormente)
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
No 250 é possível estares a gravar um canal da TDT e a ver outro canal, desde que não necessite de flores.
Também dá para estares a gravar um canal do satélite e veres os canais da TDT e os canais desse transponder. Neste caso só dá mesmo para os canais sat que estejam no mesmo transponder do que estás a gravar, porque ele não te deixa mudar para outro transponder. Ele permite gravar um e estar a ver outro. Tenho usado essa opção quando dá alguma coisa que quero ver. Ontem gravei o 5 para a meia noite da 1 e vi o Batman:O início na rtp2.

Até têm uma função interessante que é programares para gravar uma coisa. Estás a ver outro canal e só notas que durante 1-2 segundos a imagem do canal que estás a ver parece falhar. Se carregares no botão info, vais notar uma nova linha que diz o canal que está a gravar. (isto se cumprires o que disse anteriormente)
Obrigado amigo. Fiquei esclarecido. O caso não é para o mesmo DECO mas sim para o Alma S-2300 HD que dizem ter as mesmas caraterísticas que o ariva 102e.

Obrigado
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
No 102e existe um problema... ele não é combo. Mas se o alma usa software semelhante é possível que dê para o mesmo.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
No 102e existe um problema... ele não é combo. Mas se o alma usa software semelhante é possível que dê para o mesmo.

Cuidado com os softwares,atenção que os firmwares listas de canais e keys das arivas não funcionam nas almas nem o contrario!! Embora sejam boxs semelhantes não têm nada a ver uma com a outra nas listas de canais,firmwares e keys por isso tenham cuidado ou arriscam-se a bloquear a box...
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Cuidado com os softwares,atenção que os firmwares listas de canais e keys das arivas não funcionam nas almas nem o contrario!! Embora sejam boxs semelhantes não têm nada a ver uma com a outra nas listas de canais,firmwares e keys por isso tenham cuidado ou arriscam-se a bloquear a box...
Obrigado pelo esclarecimento amigo. Isto é importante porque já ouvi dizer que era a mesma coisa. Cuidado..
Abraço
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo esclarecimento amigo. Isto é importante porque já ouvi dizer que era a mesma coisa. Cuidado..
Abraço

As pessoas que disseram que era a mesma coisa que experimentem instalar e que depois não venham para aqui pedir ajuda...
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Cuidado com os softwares,atenção que os firmwares listas de canais e keys das arivas não funcionam nas almas nem o contrario!! Embora sejam boxs semelhantes não têm nada a ver uma com a outra nas listas de canais,firmwares e keys por isso tenham cuidado ou arriscam-se a bloquear a box...


:D por isso usei o semelhante.
Há por aí muito clone que têm software próprio mas as funções e o sistema de menus é muito parecido, o que permite que muitas das funções sejam iniciadas da mesma forma.
Não conheço nenhum clone que utilize o software base ou o patchado de outras versões. (antigamente isso acontecia, agora não acontece porque os chips usados são diferentes por todas as marcas)
 
Topo