• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Man. United – Real Madrid (1-2): Real reviravolta em Old Trafford

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
cronaldo42.jpg



Depois do empate em Madrid, na primeira mão destes oitavos de final, o Real Madrid foi a Old Trafford, derrotou o Man. United e carimbou presença nos quartos-de-final da competição.

Aos 48 minutos Sergio Ramos, com um autogolo, colocou os red devils em vantagem. Oito minutos volvidos Nani foi expulso e tudo o vermelho mudou...

Um golão de Modric, ao minuto 66, e um remate certeiro de Cristiano Ronaldo, aos 69’, assinaram a reviravolta blanca no teatro dos sonhos.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«O Manchester United merecia ter ganho» – Mourinho

mourinho52.jpg




O treinador do Real Madrid, José Mourinho, não teve problemas em admitir que o Manchester United foi mais forte, mesmo quando estava reduzido a 10 unidades, pelo que merecia ter ganho o jogo, desta quinta-feira, referente à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«A expulsão condicionou o jogo. Do mesmo modo que há dois anos se Pepe não tivesse sido expulso o Barcelona não nos conseguia ganhar. Hoje, tenho honestamente de dizer que 11 contra 11 não ganhávamos»,afirmou Mourinho, em declarações à TVI.

O treinador português analisou depois o jogo: «Eles aguentaram o nosso ataque e na segunda parte chegaram ao golo. Depois, a entrada de Modric foi crucial não só pelo golo mas também pela criatividade que trouxe. No entanto, mesmo em vantagem numérica o nosso guarda-redes foi o melhor em campo e isso é sinónimo que eles foram mais fortes e mereciam ganhar».


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Ferguson sente o mesmo que eu há dois anos com a expulsão de Pepe» – Mourinho

mourinho25.jpg




José Mourinho reconheceu que o internacional português Nani, do Manchester United, poderia ter apenas recebido o cartão amarelo e não o vermelho por causa da entrada a Arbeloa.

«Ferguson deve sentir o mesmo que eu há dois anos após a expulsão de Pepe. Naquele jogo foi uma simulação e desta existiu um contacto duro sobre Arbeloa que poderia ter sido resolvido com um cartão amarelo», afirmou Mourinho.

O lance que o treinador português está a falar aconteceu após uma entrada de Pepe a Daniel Alves, onde o lateral simulou uma lesão grave e na realidade o defesa português nem tocou no adversário.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Vermelho a Nani marcou o jogo mas somos justos vencedores» - Diego Lopez

diegolopez1.jpg




O guarda-redes do Real Madrid, Diego Lopez, considera que esteve bem no jogo de Old Trafford. O espanhol admite que a expulsão de Nani marcou o jogo mas diz que os merengues venceram justamente, numa noite inesquecível.

«É uma noite inesquecível para todos. Ganhámos a uma grande equipa. Estive muito bem. Tive sorte. No final eles apertaram muito. Sabíamos que iam em busca do golo até final. Não fizemos um grande jogo mas somos justos vencedores. Eles tiveram o jogo a seu favor. Não sabíamos como chegar à baliza deles. A expulsão marcou muito o jogo. Tínhamos de marcar dois golos e conseguimo-lo», afirmou o guardião espanhol.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Creio que a expulsão de Nani é correta» – Roy Keane

nani10.jpg



O ex-jogador do Manchester United Roy Keane defendeu a decisão do árbitro em expulsar Nani foi correta.

«Creio que a expulsão de Nani é correta. É irrelevante se ele queria ou não acertar no adversário. Ele tem de estar atento aos jogadores que tem ao seu redor. Será que pensava que ia ter 20 metros para ele?», afirmou Roy Keane, em declarações à
ITV

Nani foi expulso aos 56 minutos, após uma entrada sobre o defesa Arbeloa.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Estou feliz por ter passado mas triste por eles que mereciam um pouco mais» - Cristiano Ronaldo

ronaldo45.jpg




Cristiano Ronaldo considerou o jogo frente ao Manchester United de muito sofrido mas manifestou-se feliz pelo Real Madrid ter passado. O jogador português não esqueceu, no entanto, o seu ex-clube.

«Estou feliz por ter passado mas triste por eles que mereciam um pouco mais. É uma casa onde passei seis anos. Nunca me vou esquecer. Tenho de agradecer aos adeptos do Manchester United. Deixaram-me muito feliz. Foi um jogo muto sofrido mas para se ganhar a Liga dos Campeões tem de se sofrer num ou noutro jogo. Faz parte», afirmou CR7 em declarações à TVI.

Ronaldo foi ainda questionado sobre o vermelho a Nani: «Não vi o lance. Não posso julgar. Foi uma decisão do árbitro que temos de respeitar. Umas vezes somos beneficiados, outras não.»


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Mourinho disse-me o que tinha de fazer» – Kaká

kakaronaldo1.jpg




O médio brasileiro Kaká assegurou que cumpriu na íntegra as instruções dadas pelo treinador José Mourinho na difícil vitória frente ao Manchester United (2-1).

«Estou satisfeito com a equipa. Pode não ser o nosso melhor jogo, mas conseguimos passar a eliminatória e estou muito feliz. O treinador disse-me o que tinha de fazer e agora vamos ver qual é o nosso adversário», afirmou Kaká, em declarações ao
as.

O médio brasileiro entrou para o lugar do lesionado Di María, que saiu aos 44 minutos.





111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Foi difícil aguentar a pressão do United» - Xabi Alonso

xabialonso2.jpg





O médio do Real Madrid, Xabi Alonso, reconhece que a equipa merengue jogou melhor depois da expulsão de Nani e elogiou a exibição do guarda-redes Diego Lopez.

«A expulsão é uma decisão difícil para o árbitro mas já vimos noutros jogos que também pode ser muito duro jogar contra dez e nós fizemos os nossos melhores minutos depois da expulsão. O United pressionou muito e foi difícil não ceder ante essa pressão mas o nosso guarda-redes esteve fantástico», afirmou o médio espanhol.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«A expulsão de Nani é inacreditável» – Phelan

Phelan1.jpg




O treinador Alex Ferguson decidiu não marcar presença na conferência de Imprensa, tendo enviado o adjunto Mike Phelan que considerou inaceitável a expulsão de Nani na derrota frente ao Real Madrid.

«A decisão é inacreditável. Onze contra onze é muito difícil, contra dez é ainda mais complicado», afirmou Phelan acerca da expulsão de Nani.

O treinador adjunto dos «red devils» não escondeu que desilusão que estava no balneário: «Os jogadores e treinadores procuram por uma resposta. Estamos muito desiludidos. Não compreendemos o que aconteceu. A frustração é enorme, porque pensamos que a nossa estratégia era boa. Tivemos ocasiões, marcamos um golo e tínhamos o jogo na mão».



111.png
 
Topo