• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

remoto

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
boa noite, estpu a tentar ligar-me remotamente a o meu pc através de no-ip, so que quando vai ligar o acesso remoto pede um user e pass, meto a pass do meu pc e da credenciais erradas. alguem me pode ajudar po favor.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas tens a ligação vpn bem configurada?
Podes fazer isso de forma mais fácil usando o teamviewer.
Qual o sistema operativo que tens?
Deixo um manual de uma configuração de vpn.
 

Anexos

  • VPN.pdf
    752.8 KB · Visualizações: 7
Última edição:

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas tens a ligação vpn bem configurada?
Podes fazer isso de forma mais fácil usando o teamviewer.
Qual o sistema operativo que tens?

o que é a ligação vpn? a ideia é aceder a qualquer hora a o meu pc se minguem estar em casa. é pussivel com teamviewer?
desculpa a ignorância.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Existem muitos softwares para aceder remotamente a um PC mas acho que no teu caso deverias usar o Logmein que penso que deve ser o mais fácil para ti.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Sim com teamviewer é facil, instalas nos dois pcs crias uma conta e depois basta fazer login e adicionar os pcs que quiseres
o que é a ligação vpn? a ideia é aceder a qualquer hora a o meu pc se minguem estar em casa. é pussivel com teamviewer?
desculpa a ignorância.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas,



Tens de ter atenção de ter o remote desktop activo no pc ao qual vais aceder e também o mais importante ter a porta 3389 aberta no router (sem isso nao acedes).

Ou podes conforme foi dito tentares softwares como logmein ou teamviewer.
 
Última edição:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Só usei o teamviewer uma vez e já foi á muito tempo mas se bem me lembro com o teamviewer tem que ser dada autorização no PC remoto para se poder aceder. Com o logmein basta entrar na respetiva conta no site do logmein e ligar ás máquinas que foram adicionadas á conta.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
xox_axax o teamviewer também para instalar como cliente/serviço, sem autorizaçoes como o logmein.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas stone :)
Se ele registar com uma conta depois basta entrar na sua conta e todos os pcs aparecem na lista....
E não precisa ativar mais nada lol
Abraço
Boas,



Tens de ter atenção de ter o remote desktop activo no pc ao qual vais aceder e também o mais importante ter a porta 3389 aberta no router (sem isso nao acedes).

Ou podes conforme foi dito tentares softwares como logmein ou teamviewer.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Eu sei, mas com o remote desktop bem configurado nem de teamviewer precisa...
 
Topo