• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Águeda : "Bateram-me e levaram tudo"

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
"Vivi um verdadeiro terror, eles bateram-me muitas vezes e levaram-me tudo", contou ao CM, ainda abalada, Madalena Soares, de 77 anos, que ao final da noite de anteontem foi assaltada e agredida por dois homens quando estava em casa, na rua Domingos Pinto Carvalho, em Assequins, Águeda. Os ladrões partiram uma janela da casa para entrar e levaram peças de ouro e dinheiro. A GNR investiga.

O assalto ocorreu por volta das 23h00. Madalena Soares, que vive sozinha, estava já deitada quando foi surpreendida por dois homens, com cerca de 30 anos, que irromperam no quarto onde descansava. "Como ouço muito mal, não os ouvi a subir o muro e partir a janela. Depois um deles começou a bater-me e a perguntar pelo dinheiro. Enquanto um revistava a casa o outro dava-me murros e estalos", relatou a vítima, muito assustada.

Depois de descobrirem as poupanças e o ouro, os dois assaltantes, que atuaram de cara destapada e sem armas, trancaram a idosa dentro de um armário e puseram-se em fuga. "Só quando tive a certeza que já tinham ido embora é que saí e fui pedir ajuda para a rua", rematou Madalena Soares, que teve de ser assistida no hospital de Águeda.

Na mesma noite, e a escassos metros de distância, uma outra residência foi alvo de ladrões. "Tinha saído para ir à missa e quando voltei tinha uma janela partida e a casa toda revirada", relatou Bárbara Martins, moradora na Viela do Souto, que ontem ainda tentava perceber se algo tinha sido furtado.

cm
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Outro caso e com gente idosa ,sorte malvada ,só mesmo ao tiro a eles ,vou ver masé se compro uma fusga na feira da ladra ,nâo que tenha para roubarem ,mas para nâo me matarem ,para me proteger
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Outro caso e com gente idosa ,sorte malvada ,só mesmo ao tiro a eles ,vou ver masé se compro uma fusga na feira da ladra ,nâo que tenha para roubarem ,mas para nâo me matarem ,para me proteger

Amigo Zé,

O problema é que vamos p prisão...
 
Topo