• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD LG MODELO 32LG5000-ZA Imagem esbranquiçada

breda

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas tenho este LCD com a imagem esbranquiçada com som,tensões encontradas na T Con +12 e 13.7.

Algumas dicas para este problema os esquema do mesmo um muito obrigado.



CUMP:breda
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Bem colega em principio deve ter a T-con avariada...informe qual o painel LCD e a ref da T-con...

remocon
 

breda

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
boas colega obrigado pela rapida atenção.
ref painel V315B1 -L07 rev C1
T-Con tpt os-2 94V-0 E88441
sera da T-com deveria ter tensões criadas pelo ocilador da mesma negativas e positivas ser colega?
Obrigado

CUMP:breda
 
Última edição:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega a ref da T-con esta mais abaixo deve ser V315B1-C01 ou 04...
esta placa dão problemas no IC de video... eu tenho recuperado esta placa T-con...

remocon
 

breda

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas colega sim a referencia V315B1-C7 sabes me dizer onde poderei aranjar isso?

Cump:breda
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Bem colega clika no google..digita la a referencia da placa..e logo vem quem venda... mas como disse e consigo reparar as T-con..

moras aqui na Zona sul...

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega já recebi a T-con e já esta reparada.... agora a morada para enviar... não consigo ler na tutalidade.... só consigo ler.... Mira..

envie a morada .... para eu poder enviar a placa...

cumprimentos

remocon
 

breda

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
OI colega
Não tenho estado por ca já esta a trabalhar bem obrigado.
Cumps:breda
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega junto enfio foto da placa Main BN94-02699J.

um abraço

remocon
 

Anexos

  • placa BN94-02699J.jpg
    placa BN94-02699J.jpg
    115.2 KB · Visualizações: 64

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Samsung 32 T CON (2).jpgBoa tarde amigos,
estou com o mesmo problema num LCD Samsung. Tem a T-CON V315B1-C01 já troquei o AS15-G mas a imagem melhorou imenso mas ainda fica um pouco esbranquiçada.
Alguém me consegue dizer se o pino 1 do AS15 liga a alguma coisa ? ( pois ao retirar o AS15 com a estação de ar quente , descuide-me e acabei por danificar algumas pistas ) anexo img se alguém me conseguir confirmar as ligações agradeço imenso !!!
Tenho duvidas na ligações pino 1 , 2 , 3, 4 e 5.


Obrigado
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega é um pouco dificel dar essa informaçao pois não há esquemas da placa T-con V315B1-C01... mas para a placa estar a ter a imagem muito branco pode na verdade ser o IC que trocou... ou algum condensador do lado direito da placa começar por CP28 até CP26...

para tirar duvidas só sub a placa por outra...elas não sao caras... entre 30 a 50 euros...

remocon
 

hornetmix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Lg 42h3000

Bem colega clika no google..digita la a referencia da placa..e logo vem quem venda... mas como disse e consigo reparar as T-con..

moras aqui na Zona sul...

remocon

Gostaria de saber se consegue reparação para esta placa T-con: 42T06-C03

Obrigado
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega informe qual a avaria da placa T-con... e se ela tem o IC AS15F ou G....

remocon
 

frescahumberto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
avaria em lg de 32 5000

amigo remocon .
eu sou novo aqui , acabei de me registar , e não sei ao certo o que é que tenho que fazer mais , mas ok.

olhe vi que o sr. é entendido em electronica , pois é o seguinte eu tenho aqui uma lg de 32 modelo lg5000, acontece que acabou-me a garantia á muito pouco tempo e na realidade quando a tv avariou ainda estava na garantia , mas não me foi possivel derivado a um grave acidente que eu tive com um animal selvagem, que me deixou em muito maus estado e em coma , entretanto o seguro , com 30 dias de terminar o seguro , que foi só quando lhe concegui comunicar , dizem olhe não contactou antes paciencia .

pois a tv é nova teve , a trabalhar umas 5 ou 6 x apenas , e á dias fui para a ligar , e ela dava uns flashes e ao fim dum bom bucado lá começou a aparecer imagem , mas muito esbranquiçada , o meu filho diz que a tentou ligar á ps3 e que tambem não deu , não sei se será mais alguma coisa .

aqui na minha zona , só há um técnico , e disse-me que não valia a pena , mas tambem aqui na zona é tudo de duvidar e quem meche é só á troca de placas , e intitulam-se técnicos .

mas como vi que entende da coisa , amigo seria muito caro a reparação através de si sendo o sr. a reparar ??

diga-me assim por alto o que é que acha .

a tv está a trabalhar com som e tudo , só a imagem é que se vê mesmo toda esbranquiçada , isto a olho nu , porque como disse em cima não sei se tem mais alguma avaria .

veja-la se me pode ajudar .

não sei se posso deixar o meu contacto : 965881912.

mande-me uma sms que eu ligo-lhe ok ??


agradecia a ajuda .

obrigado.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega em primeiro lugar os meus cumprimentos.

pelo que esta a informar o LCD tem um problema na placa T-con...que pode ser reparada ou não...

mas eu nesntes casos vou ver sempre a placa PSu para verf a tensoes de trabalho..vejo de seguida os menus e parametros de fabrica... depois vou entao reparar a placa T-con...

caso more na zona sul pode contatar comigo...

pedroelectronica@hotmail.com
 

ricky80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tardes remocon tenho uma placa t-con V315B1-C01 com o ic as15g queimado gostaria de saber quanto me cobra para fazer a reparaçao.
cumps ricardo
 
Topo