• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pergunta de curioso dm500s

dreamer1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas noites

gostaria que me esclarecessem sobre algo em CS... tenho um familiar que nao s importa de partilhar comigo o pack full da Noz por este metodo mas a nivel programação ainda sabe menos do que eu... a minha pergunta é.: como posso fazer para colocar a box dele a servir a minha box (futura). a programaçao da box em modo server é identica ao modo recepção?

agradeço

drmr
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
boas noites

gostaria que me esclarecessem sobre algo em CS... tenho um familiar que nao s importa de partilhar comigo o pack full da Noz por este metodo mas a nivel programação ainda sabe menos do que eu... a minha pergunta é.: como posso fazer para colocar a box dele a servir a minha box (futura). a programaçao da box em modo server é identica ao modo recepção?

agradeço

drmr
primeiro tns saber se ele ja faz cs com car... se ja faz basta arranjar uma linha e te dar a ti e tu so basta por ccam
 

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Uiii ... se ainda é virgem tem muito pra lhe dar ...

vai lendo por aqui no forum que ja comecas a perceber o que quero dizer :Espi35:

E aconselho-te ja a nao perguntares muito mais sem leres 1º sobre o tema ... (vai vendo os nao exemplos das perguntas a nao fazer em outros topicos ) ;-)

e atencao que a dream 500s como cliente esta para pouco tempo :-/
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas noites

gostaria que me esclarecessem sobre algo em CS... tenho um familiar que nao s importa de partilhar comigo o pack full da Noz por este metodo mas a nivel programação ainda sabe menos do que eu... a minha pergunta é.: como posso fazer para colocar a box dele a servir a minha box (futura). a programaçao da box em modo server é identica ao modo recepção?

agradeço

drmr
boas amigo se o teu familiar tem cartao full pode dar-te uma ajuda a configurar a box?
 

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Pois, mas parece que neste caso o familiar e possivel servidor ainda sabe menos que o possivel cliente :)

Tmb nao disseste se ele ja tem isso a bombar água ...

e virgem é a tua box ou a dele? ou as duas?
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas

Como poderás ver ao ler o forum, para partilhar noz não basta querer. É preciso obter os dados do cartão, que não é qualquer um que o consegue fazer... normalmente fazem-no... não de borla.

Cumprimentos

Pois, mas parece que neste caso o familiar e possivel servidor ainda sabe menos que o possivel cliente :)

Tmb nao disseste se ele ja tem isso a bombar água ...

e virgem é a tua box ou a dele? ou as duas?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Venho só aqui deixar uma dica para depois não dizerem que não sabiam....
Atenção as regras.
Depois venham dizer que os moderadores são.... bem sabem bem o que digo.
 

dreamer1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Axo k vou desistir... parece-me um poko complicado e ao fim e ao cabo dispendioso tambem... é certo que tudo tem o seu preço, mas a pagar e a pagar por mais uns trocos ligo-me ao provider... e tb pela finalidade que o queria fazer nao é compensatorio. nao sou Tvofilo, e so me interessavam uns Cine e uns Match's pro weekend...

no entanto mt obrigado áqueles que deram um cadinho do seu tempo a ler a minha questão...

bravo amigos... uma boa definição de comunidade aqui....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Axo k vou desistir... parece-me um poko complicado e ao fim e ao cabo dispendioso tambem... é certo que tudo tem o seu preço, mas a pagar e a pagar por mais uns trocos ligo-me ao provider... e tb pela finalidade que o queria fazer nao é compensatorio. nao sou Tvofilo, e so me interessavam uns Cine e uns Match's pro weekend...

no entanto mt obrigado áqueles que deram um cadinho do seu tempo a ler a minha questão...

bravo amigos... uma boa definição de comunidade aqui....
e qual seria para ti a melhor defeniçao de "comunidade"?
 

dreamer1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
esta mesmo... respeito, entre-ajuda, partilha... e educação.... sim porque mesmo que eu nao va mais longe no meu objetivo, nao me impediu nas horas que passei a volta dos vossos topicos, de aprender muito mais sobre determinado assunto....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
esta mesmo... respeito, entre-ajuda, partilha... e educação.... sim porque mesmo que eu nao va mais longe no meu objetivo, nao me impediu nas horas que passei a volta dos vossos topicos, de aprender muito mais sobre determinado assunto....
agora eu vou-te explicar o que acontece.........
acontece que primeiro nao foste em nada claro na tua questao
segundo nao respondeste ou nao soubeste responder as questoes que te colocaram no sentido de te querem ajudar........
terceiro a tua questao foi mal feita,o que leva a outros poderem infringir as regras,sim regras pk para uma "comunidade" poder funcionar bem terá que haver regras......
quarto o tu queres desistir ao primeiro obstáculo que te aparece estás a contribuir para que essa tua defeniçao de "comunidade" funcione bem?
quinto as coisas nao aparecem de mao beijada.......
sexto eu para ganhar o meu ordenado no final do més tenho que trabalhar ou seja se quero a bolota tenho que trepar e nao posso estar cá embaixo da arvore á espera que a bolota caía...........

penso que com isto reflitas se tiveres alguma coisa para refletir...........

e se quiseres de novo ajuda força nisso e coloca as tuas questoes com principio meio e fim e de forma a que se entenda o k queres ou pretendes.......

cumprimentos
 
Topo