• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mio Spirit gps

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas noites

Alguém me poderá informar onde posso arranjar navegação MIO Spiritpara WinCE 6.0 ?
Obrigado.

jmasg
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas noites

Alguém me poderá informar onde posso arranjar navegação MIO Spiritpara WinCE 6.0 ?
Obrigado.

jmasg


A navegaçäo arranja-se, mas o desbloqueio tome atençäo que tem de ser o adequado para os Mio, trabalham principalmente através de scripts, aconselho muita atençäo ao que faz.
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
A navegaçäo arranja-se, mas o desbloqueio tome atençäo que tem de ser o adequado para os Mio, trabalham principalmente através de scripts, aconselho muita atençäo ao que faz.


Ok Pada II

Vou arriscar, pois gosto de estudar e enfrentar as dificuldades, e se me vir muito á rasca, terei o pessoal aqui do forum, certo ?
Obrigado pela colaboração e um abraço.

jmasg
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Ok Pada II

Vou arriscar, pois gosto de estudar e enfrentar as dificuldades, e se me vir muito á rasca, terei o pessoal aqui do forum, certo ?
Obrigado pela colaboração e um abraço.

jmasg
jmasg, já que o vejo por aqui, com boa participaçäo, diga lá o modelo do Mio Spirit, para discutirmos sobre o seu modelo.

Também gosto de aprender, diga o modelo do Mio Spirit, para ver o que arrajo para o seu modelo.
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
jmasg, já que o vejo por aqui, com boa participaçäo, diga lá o modelo do Mio Spirit, para discutirmos sobre o seu modelo.

Também gosto de aprender, diga o modelo do Mio Spirit, para ver o que arrajo para o seu modelo.


Pada II.
Obrigado pelo interesse.
Na realidade o que eu tenho é um WinCE 6.0 com um cartão SD de 4 GB, com o navegador Navigon.
Gostaria de lhe meter o Mio se fôr possível.
Sou um curioso nestas coisas e lá vou resolvendo alguns problemas, claro com ajuda dos companheiros e Moderadores do forum.
Assim sendo, fico a aguardar notícias, de quem sabe muito mais que eu, pelos inúmeros posts seus já lidos.
Obrigado.

jmasg
 
Topo